Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/03/02

Afinal n fui ao Gym...
e pq? pq o despertador tocou e eu desliguei-o. Achei q ia acordar às 7h mas n... acordei às 8 e 10h boa? Mas pq isto tudo? Pq o meu priminho maravilha ligou-me ontem à noite a perguntar se POR ACASO a minha carrinha n era de fevereiro. Ao q eu disse q sim. Então olha, devias ter ido com ela à inspecção até ontem. TOING! Resumindo, amanha vou levantar-me mm cedo p ir a um centro fazer a inspecção sim pq hoje já ninguém me aceitava. E a multa são 250euros.. iaics!!

Bom e hoje fui-me desgraçar, ie, fui assinar o contrato do body concept e começo.. 3ªfeira aiaiai p já vão ser massagens mais manta. Dps de 12 sessões (largo mais 240reuros) e vou para a endermologia ou lá o q é . E dps massagens. Entt, o maridinho há-de andar a fazer o controlo de qualidade, claro!

Hoje vou fazer a 2ªparte da massagem q comecei na semana passada e hoje vai ter ginástica passiva. E tb quero ver se compro, lá nesse instituito o creme do peito. Já acabei o meu há mais de uma semana e tenho andado indecisa acerca da marca q comprar. Segundo os conselhos do maridinho, devo escolher uma marca de alta cosmética e não tretas de perfumaria... ele percebe disso.

Ah, houve uma menina q perguntou pq n gostei da clinica persona. Bem primeiro, a consulta inicial é logo a pagar e os tratamentos pareceram-me mto caros, além das meninas q lá estavam me olharem como se fossem mais do q eu. E eu odeio pessoas q têm a mania, portt no way. Ontem fui à vip clinique. Sinceramente, a menina q fez a minha consulta inicial, foi amorosa, mas mais uma vez é caro. 1560euros para 3 meses. Os tratamentos variam e, se o corpo reagir menos bem, tb se faz mesoterapia.

Para já vou por este se correr bem fixe, senão dps faz-se outro.

Ontem o serão foi ocupado a fazer mais scans. Hoje tenho de os acabar pq amanhã tenho de devolver o scan ao meu mano. Mas acho q vai ser mais pacifico hoje, ESPERO!

Qto a paparoca, ontem jantei sopa q o maridinho fez, mais fondant (q na pratica é pudim) de chocolate da sveltesse q tem 77 calorias /100grs. É menos calórico q as mousses da mm marca. O giro nisto tudo, é q, ao contrário de antigamente, tenho os doces la em casa e n me apetecem.

Hoje por causa de ir à clinica, almocei aqui e comi uma sopa, uma sandes de pão fatiado com queijo e fiambre e um iogurte corpos de morango. Hoje n bebi foi mta agua pq estive sempre atarefada e qnd eu n vejo a garrafa esqueço-me.

E pronto, bjos e até amanhã.

2 Comments:

  • At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois é, esses tratamentos são caríssimos. Se ao menos tivéssemos a certeza de que resultavam mesmo!

     
  • At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, sabes o ano passado esqueci-me de ir à inspecção com o carro e pois é...adivinhaste: Multa de 250 euros, fiquei deprimida nesse mês!! beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home