Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/17


Serra da estrela


Olé olé!! Daqui a 1h30 tou a sair daqui p ir a casa fazer o saco, ir entregar a miss pantufas aos “avós” e ala pa a serra. Ainda são 3 horitas de caminho e a parte final do caminho não é nada boa para cansaço nem velocidades.

Hoje o dia foi p variar cheio de trabalho e com alguma perguiça. De manhã levantei-me p ir ao gym mas desisti pq n tava com paciência p ir fazer rpm, não tenho a depilação feita p ir fazer natação e n quis ir correr pq se corro mtas vezes vou ficar farta e n quero.

De resto, ontem fui às compras e como as meninas aqui andam sempre a falar de sobremesas de chocolate comprei umas da sveltesse (cá em Portugal – nos hipers a q eu vou - n encontro as sobremesas de chocolate q as meninas do Brasil referem) q têm 80 calorias. Não são BOOAAS mas comem-se e dá p matar o bichinho.

Ontem foi o maridinho q fez a paparoca: “largou” p dentro do wok um bocadinho de óleo de amendoim, os bifes de peru cortados aos bocadinhos e cogumelos frescos. E dps acompanhou com um pacote de batatas fritas… ELE! Eu descasquei 3 kiwis e comi. OK molhei uns bocadinhos de pão (mas pão de mistura sempre ) lá na molhanga (q era feita com vinho e leite). Antes do jantar comi uma tosta simples e dps do jantar o tal sveltesse. E dps já n comi mais nada pq ferrei a dormir no sofá :o))

E pronto. Rezem por mim pq com uma cambada de gente na serra da estrela e ajantar no museu do pão vou ter de ter muita muita muita força de vontade p não fazer dispartes, mas já decidi q o peso q vai contar p o meu controle semanal vai ser o de segunda feira ouseja, É BOM que eu me porte bem senão vou ficar DANADA cmg mesma.

Bjs bom fds.

4 Comments:

  • At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai!! Como se vais aguentar com aquele pãozinho e queijinho maravilhoso, eu se calhar n resistia!! bom fim de semana

     
  • At 11:38 da manhã, Blogger Unknown said…

    Hey!
    Tava a dar uma vista de olhos no blog da Bia, quando me deparei com o teu, e digo-te, depois de ter andado aki a espreitar acabo por dizer que tens uma força de vontade espantosa! Que espectáculo! Eu era assim quando estava na minha terra natal, hj em dia custa-me mais ter essa força, mas posso dizer que já estou muito melhor. Eu fazia imenso desporto antes, vim para cá (Lx) e parei, até que um dia pensei que não podia mais tar assim, e fui para um ginásio! Ao inicio foi dificil, mas aquando da passagem de ano pensei que este ano tinha de ser, ou vai ou racha! Por isso ando-me a esforçar o mais que posso para voltar a caber nas minhas calcinhas 38! Ui já lá vai o tempo! ehehe! Bem, posso dizer que cheguei a vestir o 42, mas já consigo vestir 40, por isso não tou longe da minha meta! Ou seja eu em Agosto de 2005 tinha precisamente 79kg e neste momento estou com 70/69kg consoante os dias! ehehe! E não há nada melhor do que sentir esta leveza! O meu unico problema é a falta de paciencia para vegetarianismos, e para tar horas no supermercado a ver a quantidade de lipidos dos produtos que compro! Mas pronto lá vou fazendo um esforço! E como não te quero maçar mais com esta conversa da treta, fico-me por aqui, e acabo dizendo: temos de nos apoiar todas, porque como lá dizia o outro "no apoiar é que está o ganho!" lol beijos e força***

     
  • At 10:00 da tarde, Blogger Priscila said…

    Oi flor... quando estive em Portugal íamos a serra da Estrela, mas desisti, acredita? Fiquei com medo pois era muito alto... Quando fomos a Vila Real quase morri de medoi por causa da altura, rs

    Bjuss

     
  • At 6:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Excellent, love it! » »

     

Enviar um comentário

<< Home