Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/20


Que Porcaria!!

Olá.. como devem ter notado, está uma tempestade neste país q n se aguenta e como tal, PÁRA TUDO!!! Ninguém sabe conduzir ou resolver problemas. Tudo bem estava a nevar , mas era sábado. Será q não se preparava tudo para as pessoas poderem ir à Torre GASTAR DINHEIRO, DINAMIZAR A ECONOMIA?!?!? Não, fica tudo presa nas estradas da serra e os putos todos com uma birra descomunal!! Enfim, compensou-se com um fantástico repasto.

Eu pesei-me esta manhã e estou na mm com 62,3kg. No sábado almocei bacalhau e por acaso tb jantei isso. Não me deixei esganar de fome durante o dia pq levei as minhas barritas da fitness (acho) e ao lamoço sobremesei ananás. Agora, à nooiitteee, a musica foi outra... havia imenso queijinho da serra e leite creme queimado na latura... n resisti.. teve de ser. No domingo ao almoço comi leitão com salada e sobremesei tb leite creme.... mas o jantar foi desintoxicante: chá branco e tosta com queijo de barrar light. E dps resolvi comer um potesinho de maçã e querem saber o q descobri? q um pote desses tem as mm calorias que uma sobremessa de chocolate da sveltesse e q os potes da bledina têem menos calorias que os da nestlé... se n andarmos com os olhinhos abertos...

Hoje almocei uma sopa de legumes esfarrapados (acho q se chama camponesa) e dps bifinho de vaca com arroz e tomate (continua intragavel aqui na cantina credo) e cenoura ralada. Agora à noite vou fazer um bacalhau com natas (mas só um bocadinho por cima - prefiro fazer molho bechamel com leite e farinha) pq hoje é a data oficial de inicio de namoro - 4 aninhos .. e tão bons!!!! Estive a fazer um filminho e tudo p passar mais logo com uma fotos nossas...

Ah bebi um litro e meio de água e não fiz disparates durante o dia.. foi o normal.

E agora tou quase a sair.

bjos e até amanhã

Ah e AMEI os posts deste fds. Hoje n fiz comentários nos blogs mas amanha ponho tudo em dia. Ah e tb n fui ao gym pq chovia como tudo esta manhã.. era "calhausada de meia noite".

Bjs.