Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/23

Q dia!!!
Pois é hoje tive um dia e tanto. aliás a correria começou ontem. Sai daqui e fui ao centro de estética novo q abriu la em queluz. O centro é agradável mas, p variar o tratamento é caro! 300 e tal euros por 8 sessões e dps 45 euros por cada sessão de tratamento anti-celulite. Em todo o caso, eles têm la uma promoção q é paga-se um tratamento e eles oferecem outro. Já liguei p la e vou ao fim da tarde fazer um tratamento. dps logo se vê qual quero q eles ofereçam. Há a possibilidade de pagar uma joia mensal q da direito a pontos, convertiveis em tratamento. Explo a quota mais alta (57euros) dão 80 pontos q podem ser trocados por 2 tratamentos anticelulite (40 pts cada). Fiquei a pensar nisto ...

Mas esta manhã fui ao gym, fazer body pump (sabe tão bem!!!) e resolvir ir ao centro de estética q existe lá no ginásio. Tratamentos tb caros (endermologia 60€/sessão, mesoterapia 48€/sessão ou pacote de 8 com oferta de 2) mas rapidez no atendimento - a esteticista estava lá e viu-me logo. diagonóstico: "eh lá isso ja ta complicado.. com massagem só não vamos lá". Noticia boa: ela disse q os cremes da loreal são MUITO BONS apesar de serem de supermercado. Fiquei contente pq é dos q tinha la em casa e tou agora a acabar e tava p ir comprar um da clarins q se calhar já n compro. O q ela disse é q devo mesmo por 2 vezes ao dia.

Bem, mas isto n parou por aqui. Cheguei aqui e fui ao site da cellulem block, liguei e fui lá à hora de almoço. Resultado:

Existe um circuito com electroestimulação, termolipolise, manta de sudação, pressoterapia, tratamento de ionização e crioterapia que inclui 3 tratamentos à cara: lifting facial, termofacial e crioterapia facial. Quem pagar 65 euros/mês (mais 25 de inscrição) tem direito a ir la 3 dias por semana, uma hora cada dia. Essa hora
é dividida em duas partes em que em cada parte se faz um tratamento corporal e um facial, fazem-se portt 4 tratamentos de meia hora cada. Caso se tencione atacar o bicho mais fortemente (o meu caso) podem-
se comprar outros tratamentos como Dermosucção corporal (10sessões de meia hora cada = 230€ + 25€ do oleo q é usado + 15 € inscrição) ou massagens ou body system (vendido tb em pacotes mas n sei o preço) ou depilações (acho a há cera e definitiva mas isso n apurei mto bem). Se ainda se tiver com mais força de vontade (e dinheiro claro) existe um preço com um grande desconto p comprar logo para um mês as
duas coisas (circuto + dermosuccção = 260€ +15€ incrição + 25€ oleo = total 300€). Eu acho q vou p o intermédio de comprar a dermosuccção p março e dps adiro ao circuito. N compro ja tudo pq senão tenho de ir 5 dias por semana lá e n tenho tempo (mas ainda vou apurar melhor).


Agora acabei de receber um e-mail da vip clinique, p marcar la um consulta gratuita p me fazerem o diagnóstico. Estou à espera q o maridinho confirme se vamos ou não amanha para fora. Se n formos, vou tentar marcar p amanha ao fim do dia ou para segunda feira.

Decididamente, tenho de melhorar o meu estado.. está male male...

Foi um dia e tanto ou não?

Paparoca? Bem ontem jantei sopa mas desgracei-me naquelas mini tostas integrais no continente.. mesmo sem nada marcham q é uma beleza. Ah entt fui ao lidl e descobri q o queijo de barrar deles é muito menos calórico e bem mais barato q o q eu andava consumir. Claro q já comprei :o)

Hoje, por causa de sair à hora de almoço, comi uma sandes em pao fatiado de mistura de bife de vitela grelhado + sumo santal light laranja + iogurte corpos danone morango + banana. De resto foi o normal, tirando 5 bolachas de água e sal.

E pronto, beijinhos p todas e até amanhã.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home