Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/21

Pilates



olá!! Hoje tou cansadinha.. tenho me esforçado no gym. Hoje tive rpm das 7.15 às 8 e dps estive a correr até às 8.30. Ou seja, logo qnd chegar ao sofá maravilha vou ferrar a dormir q nem um anjo!

Hoje tive noticias de uma coisa q tá sempre a ser publicitada na rádio capital: Starstudios. Uma pessoa q conheço ouviu o anúncio e foi la ver, e o resultado foi:

"A primeira fase é mais detestável: PESAR! Depois medir tudo e é mesmo tudo; braços, peito, ancas , barriga, estômago, coxas. Agora vem a fase o que temos que emagrecer, pour moi 15 KG. O tratamento consiste em: perda de peso com acompanhamento de um Médico (que avalia ao tua saúde 1 vez por mês, fazendo análises clínicas todos os meses) + um Nutricionista (que adapta a tua alimentação conforme o avanço dos tratamentos, começa por preparar o estômago e adapta ao teu estilo de vida) + Tonificação do corpo + perda de gorduras localizadas + mais o tratamento da celulite. No preço está tudo isto incluído + o Gel que tens que por no corpo para o tratamento, cada tratamento dura 1 hora duas vezes por semana, e conforme o que tens que perder tens um nº de secções, para mim são 40 isto em cerca de 6 a 7 meses. A perda do peso em principio será em menos tempo mas para ficar o corpo como deve ser face à perda ele dura aquele tempo. Preços: 40 sessões com 20% desconto (pq fui pela radio capital) é de 1.512.00 €. Formas de pagato: 445.00 € (tratamento)+170.00 € (gel) no 1º pagto, dps 3 cheques pré datados de 299.00 €." Mas isto é o caso dela. Passem por lá e investigem. Quem sabe não é uma solução viável! Eu ainda tou a pensar. Isto mais o gym (do qual n prescindo) acho q n dá. Vou ter mm q contar só com a minha força de vontade.

Entt, ontem recebi um mail de uma amiga minha q me encontrou na nossa comunidade do yahoo. Andava por lá a passear e olha deu de caras cmg e mandou-me um mail a perguntar se aquela era mm eu :o)

Finalmente, ontem tal como disse fiz 4 anos de namoro. Comprei 4 túlipa vermelhas (flores q o marido gosta) e fiz um jantarinho de bacalhau com natas e ds comemos a meias uma mouse sveltesse ehehe ah e entt tivemos a ver o filme q eu tinha feito. E pronto dps de jantar enrroscámo-nos no sofá e tivemos a ver um filme.. romântico.. consegui convencer o marido e dps no final ele até gostou eheheh.

Entt, ja combinei com ele q amanhã n há nada de jeito no gym e vou fazer uma aula de pilates em casa. levantamo-nos as 7 e ele faz rpm e eu pilates.

Paparoca de ontem foram 2 tostas secas enqto fazia o jantar, o bacalhau com natas, a mousse a meias.

Hoje fui almoçar ao centro comercial e comi picanha com esparregado e papaia (para ai metade) e fiz os lanches e tomei os comprimidos normais. E para jantar vou comer sopinha... so q hoje vai ser de pacote pq eu n faço sopa e o marido chega tarde.. vai ser daquelas da knorr em pacotes como os do leite.. são bem boas e dá p o desenrrasca.

E pronto, bjs e até amanha



1 Comments:

  • At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estive a ler e achei meio carote, tem a vantagem de seres acompanhada e teres que prestar contas...beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home