Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/15

Não posso (moralmente) fazer tatoo



Pois é! Oficialmente, o maridinho deu a sua opinião acerca da minha (pretendida) Tatto, e passo a citar “Fica feio não gosto, fica reles… e tu és a minha princesa” entre outros comentários! Agora eu posso fazer claro MAS se o fizer fica tipo à rebelia o q n parece lá mto bem!!!!

Bem, ontem fiz um jantar fantástico: hamburgeres vegetarianos da bounduelle com papaia e potesinho de mação p bebés… Soube tão beeeem!! E Qnd me fui deitar bebi um actimel nhamy nhamy Eu sei, qnd acabar esta leva de actimels n compro mais pq são mto calóricos.

De resto, estou atulhadíssima em trabalho q nem sei p onde me virar mas este fds vou até à serra da estrela com o expirito luso (expiritoluso.no.sapo.pt vão la ver). Espero q a estância dê p alguma coisa e tenho de me mentalisar q NÃO POSSO FAZER DISPARATES ALIMENTARES… o q vai ser complicado mas vamos ver.

Hoje n fui ao gym por culpa dos Men in Black. Ontem entusiasmei-me a ver o filme (q já vi 500 vezes mas q acho mta piada) e voltei a deitar-me perto da uma da matina ou seja, esta manhã qnd me ia p levantar bateu uma valente moleza e náááá MAS o maridinho foi p a sua bina maravilha e andou cerca de uma hora ou uma hora e meia. Espetáculo!! Amanhã lá estarei no body pump p dps ficar com aquela dorsinha maravilha nos músculos :o)

Já agora, podem-me dizer onde arranjar uns DVD’s de gym (Pilatos ou body balance)? É q essas aulas há no gym mas coincidem com as de rpm ou bodypump. Então, eu queria comprar mais 2 ou 3 dvd’s para nos (raros ) fds q passo em casa fazer.

Ah, hoje pesei-me e tinha perdido algumas gramas mas na sexta é q conta (este fds n me peso ao domingo pq n tou cá)

E pronto.

O jantar de ontem já disse. Qto a hoje:

Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut + 3 l-carnitine
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijoL1 e meio: 3 bolachas de água e sal
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sopa de broculos + arroz + hamburger grelhado + cenoura + tomate + requeijão com doce
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
Jantar- ?

bjs