Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/22

Não consegui :o)

Pois é, eu bem queria levantar cedinho e fazer uma aula de pilates. E até gravei o cd e tudo.. só q esta manhã deu a preguiça ao marido.. e a mim tb!

Ontem afinal não comi sopa de pacote. O maridinho veio p casa até mais cedo q eu e então fez uma das sopas maravilha dele. Nhamy nhamy. Jantei sopinha e comi uns bocadinhos de quijo picante e uma ou 2 fatias de paio. n é la mto aconselhável mas pronto. O disparate fica confessado.

Hoje acordei com uma pancada.. tenho de fazer drenagem linfática ou alguma coisa por causa da celulite. Até coloquei um post no noss grupo do yahoo, mas se alguém estiver a ler este texto, por favor opine. A minha situação é a seguinte: “estou com GRANDES problemas de celulite e estou a paensar fazer algum tratamento. Já fiz, há 2 anos , drenagem q n correu nada bem pq coincidiu com um arranque de um sistema aqui da empresa o q significava grandes noitadas, comer mal e porcamente e um stressdescomunal. Obviamente as coisas n funcionaram e como n fiz manutenção tb n vi nada de bom acontecer. Dps a manutenção era algo cara e resolvi não continuar. Mas acho q era importt fazer alguma coisa, nem q isso implique comprar menos camisolinhas e colarsinhos :o) Bom, basicamente queria era saber quem ja fez tratamentos, duração, custo e resultado. Brigados a todas.”

Agora dps do trabalho vou visitar uma clínica de estética p ver o q me oferecem. O meu problema nem é o tratamento em si , q costuma ser umas 6 semanas e custar uns 350€. O problema é dps todas as semanas uma massagem q custa 25 ou 30€!!!

Este era o mail q la estava. O q vçs acham? Hoje

Bem de resto, ontem p variar ferrei a dormir no sofá enqto o maridinho via aeon flux.. n consegui resistir :o( MAS antes disso tive a sacar da mula aulas de Pilatos e body balance.. mas há mto pouca coisa de jeito.

Qto a paparoca: Ontem qnd cheguei a casa comi umas tostinhas mini do continente, integrais, com aquele queijo de barrar fresquinho. Dps paparoquei sopa e queijo picante :o)

Hoje, além do normal, bebi uma caneca de chá verde, e almocei sopa de feijão verde + arroz de pato com cenoura ralada + requeijão com doce de abóbora e pêssego. Ao jantar vai ser sopinha. Ah e bebei 2 lts de água. E amanha é dia de body pump :o)

Bjs e me mandem comments PALEASE!!!!!