Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/24

Mais uma clinica uffa!!!

Hoje fui fazer mais uma prospecção de mercado. Desta vez fui a Carnaxide à Bodyconcept. Resultado? Bem já enviei para o nosso grupo mas para quem n vai lá aqui vai…

Primeiro e quem quer o controlo de alimentação tanto a cellullem block (onde fui ontem e curiosamente há na mm rua em carnaxide onde fui hoje) como o bodyconcept têm nutricionistas.
inscrição: 25 euros q dão direito a roupão e chinelos
pacotes: o básico é os 60euros /mês 2Xsemana com 2 tratamentos corporais por sessão mais um tratamento facial (mais ou menos o q a outra clínica oferece mas menos uma vez por semana (a outra são 3 X e 65euros)
coisas especificas p mim:
Redutor Young Body - pacote de 12 sessões por 300euros. o tratamento é 20 mins de massagem mais 40 de manta de sudação. na primeira semana são 3 tratamentos e nas restantes 2
dps deste tratamento cujo obj é perder volume e alguma celulite, deve seguir-se o
Enderm-Cellumax na prática é endermologia (aquela sucção de pele?) mas em vez de estares dentro de um saco estás deitada e a sra vai passando com a maquininha. Este são 240euros e são 10 sessões
Dps disto podes então aderir ao circuito ou comprar pacotes de massagens (6mass de 30mins = 109€ ou qq coisa assim) p fazer uma vez por semana.
Entt perguntei-lhe mas afinal o q é bom a ginastica passiva ou as massagens? e a moça disse q a ginastica passiva é boa qnd estás com pouca celulite e o q q queres fazer é manutenção, p tirar, nada melhor q as proprias mãos...
conclusão, este é boa opção, ainda mais até ao fim de fevereiro tem descontos mas ainda vou à vip clinique na 4ªfeira e a clinica persona e dps é q decido.

De resto, hoje comi um pouquinho mais controladamente mas ainda n o estado óptimo. Esta manhã fui malhar: corri 1hora e um quarto!! Tenho umas musicas no meu mp3 q dão mesmo vontade de bombar. A parte má é q tive a programar o meu relógio polar para conseguir treinar entre 50 e 70% da minha capacidade e conclui q p o fazer tenho de estar a andar pq se corro passo logo para cima. Alguém me sabe explicar se tenho vantagem em treinar acima desses valores??

E ontem dps de sair daqui fui fazer massagem lá ao centro de Queluz p usufruir da promoção. Soube tãããão beeem!!! 5ªfeira vou lá fazer a segunda, aquela q é oferecida. N irei la fazer o tratamento mas sempre posso la ir fazer umas massagensinhas de pedras quentes ou ir comprar o creme das mamocas ou da celulite. Eles la usa aquela marca Bruno qq coisa de cosmética q não se vê à venda em perfumarias… se querem saber cada vez mais detesto perfumarias… a n ser mm p comprar perfume.

Relativamente à minha dieta, e pq hoje fui a Carnaxide almocei o mm q ontem : sandes de pão fatiado com grelhado de frango + sumo santal light laranja + iogurte morango corpos danone + banana. Mas tenho feito uma variação no q como: nos dias q treino como mais uma maçã. Lamento mas se n o faço acho q quase caio.

E hoje tou a ficar a doente… logo num fds grande. Bolas!!

Bjs bom fds e bom Carnaval. Não façam mtos disparates q eu tb vou tentar n fazer .. e domingo é q me peso. Sabiam q já me pesei às 6 da manhã e dps pesei-me às 8h da manhã no mesmo dia e tinha emagrecido em 2 horas???

XAU

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home