Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/14

Dia dos Namorados


BLEGHHH

Sinceramente, se há coisa q n me diz nada é o dia dos namorados e o dia das bruxas. Lamento, n pertencem à nossa cultura e servem só p o consumismo!!!

Bem, 9idades: ontem tive até à meia noite e meia na reunião de condominios de onde saí com a cabeça a estoirar (já fui p la com enxaqueca portt imaginem como eu tava no fim...) e antes disso tinha ido à ikea comprar uns cestos por revistas e ver se conseguia arranjar mais espaço nas estantes do escritório e ... nada aquilo n deu resultado tenho de ir lá trocá-las.

Hoje, levantei-me cedinho e fui fazer rpm e dps ainda andei cerca de 10 mins na passadeira a passo acelerado e com inclinação.

Paparoca:

Jantar de ontem - Sopa + 1MC + tosta com quijo fresco
ceia - Actimel

Hoje

Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut + 3 l-carnitine
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
L1 e meio: 3 bolachas de água e sal
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sopa tomate com uns bocadinhos de pão torrado + frango assado + 1 colh de arroz +cenoura + tomate
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
Jantar- Sopa + 1MC + ??

Por acaso alguém me pode aconselhar acerca do q comer dps do gym? é q chego à empresa por volta das 9 e Às 10 já tou esgalgada. Como o lanche mas dps até à hora de almoço quase n me consigo concentrar de fome.. hj tive de ir às bolachas...

bjos e até amanhã.

Ah a imagem ai no topo é a tatuagem da estrela q tá ca na minha cabeça...

3 Comments:

  • At 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Tb tomo o MegaCLA e vou ao ginásio. Comigo resulta comer 1/2 barrinha de frutos secos, tira-me logo o apetite.Penso que é pelo açúcar e óleos essenciais que repõem energia aos músculos.beijos****

     
  • At 9:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi.É a primeira vez que passo aqui no teu bloguinho e gostei.Já somos duas que temos uma estrela na cabeça...LOL.No dia em que fizer uma tatuagem vai ser uma estrela.Quanto á tua pergunta,penso que uma barra de cereais é uma boa opção.Quando eu frequentava o ginásio havia umas barrinhas de proteinas á venda lá no bar e eram óptimas.Experimenta!Vale tudo menos ficar com fome...Isso é que não.Se quiseres visitar o meu cantinho é laurita.blogs.sapo.pt.Aparece!Serás muito bem vinda.Fica bem.Beijinhos apaixonados.

     
  • At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá.
    Bem podes comer fruta ou barritas de cereias, talvez te acalme a fome.
    Em relação á tatuagem é muito giro.Tb estou a pensar fazer uma, mas estou a ganhar coragem para isso.Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home