Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/16

dia de lasanha


Olá

hoje foi um dia de energia e MUITO trabalho.


Comecei por ir fazer body pump onde (acho) coloquei peso a mais p as pernas. Amanhã logo vejo :o)e dps da aula (q acaba às 8.15) ainda fui correr mais uns 15 mins ehehe tava mm a apetecer.

O dia de trabalho correu bem (obrigada para a Patricia q me enviou a dieta dos pontos dos VP grazie). Entre reuniões e relatórios, fui bisbilhotar a vossa páginas p saber as v/novidades. Querem saber uma coisa muito curiosa? Aqui onde trabalho só há um colega q consegue ver o meu monitor e eu vejo o dele. Então combinamos q podemos cuscuvilhar o ecrã um do outro mas n podemos comentar alto. Vai dai, se eu tou mto tempo sem ir a um blog e ele notar vem logo ter cmg a dizer se eu tou bem pq "hoje n tens andado nos blogs das tuas amiguinhas " :o)

Há um site novo (p mim) interessante p ser visitado:http://www.ediets.com.pt mesmo que n queiram pagar a assinatura (eu nem pensar nisso) tem dicas giras.

De resto, e em termos de paparoca, a cantina hoje tava uma miséria pelo q tive de comer lasanha...

ontem jantei de novo fruta (manga) com um hamburger da bounduelle e fiz um lanchinho antes com 3 tostas e qjo fresco de barrar. e antes de me deitar n resisti e tive de ir beber actimel.. tenho de acabar com aquilo la de casa pq é viciante.

De resto adormeci no sofá :o) e dps ainda fui ter com o maridinho ao computador um pouquinho vê-lo jogar e dps caminha q se faz tarde e a hora de despertar é Às 6h.

A paparoca de hoje foi o de sempre e o almoço foi creme de cenoura + lasanha + gelatina.

bjos e até amanhã.

3 Comments:

  • At 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi Querida,preciso do seu e-mail pra passar o material que eu tenho do VP.
    Beijocas e sucesso,Lu.

     
  • At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi, lasanha adoro!! Mas agora nem pensar nela ando super cumpridora de dieta!! bjs

     
  • At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai ai ...muita lasanha nesta dieta..melhor começar a trazer marmitinha ou lanche de casa hein!

    adorei seu cantinho e qdo púder visita o meu

    beijao e um otimo FDS
    Paty

     

Enviar um comentário

<< Home