Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/10

Baldas


Olá minhas lindas.. hoje baldei-me ao gym. E pq? Pq me levantei Às 6 da matina e qnd me ia vestir verifiquei que tinha 62,9kgs. Ainda me vesti e tomei o peq almoço mas estava tão triste que me deitei no sofá e dormi ate às 8.30h.

Qnd cheguei aqui mandei um mail p o nosso grupo a desistir da batalha de Carnaval.. n vale a pena. Acho tb q qnd acabar o xtreme cut e o mega clã n tomo mais nada. Acho q do gym n vou desistir mas sinceramente estou mto desiludida comigo. Não fiz disparates: além do q escrevo aqui, costumo comer por dia mais um actimel e umas 2 tostas ao jantar. N como gelado com chocolate, n como gelados nem doces. Para q? Para nada.

Para ver se me animo ando a ler o blog da evinha. Ela malha mto e mto tempo pelo q percebo. O meu marido tb disse q eu devia malhar mais tempo do q faço mas infelizmente n tenho tempo.

Ah mas ontem fui ao gym fazer body pump. O unico erro q acho q ando a fazer é n beber água suficiente.

Em todo o caso aqui fica o q comi nos ultimos dias:

4ªfeira

Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut + actimel

L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + Costeletas de porco panadas com arroz de ervilhas + requeijão com doce de abóbora
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
J – carne assada com arroz e esparregado + 1 megacla + tostas + pote de maçã

5ªfeira

Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut + actimel + l-carnitine

L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + Peru estufado + arroz + cenoura + sopa de Ervilhas com presunto
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
J – sopa + 1 megacla +2 tostas com queijo fresco light

6ªfeira

Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut + actimel

L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + Canja com massinhas + Solha no forno c/batata cozida + gelatina
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
J – sopa + 1 megacla +??

E pronto

Bjs e bom fds.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home