Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/07

Atitudes…




Olá. dps de 2 dias de desaparecimento voltei.. mas n quero falar do meu peso… nem pesei esta semana. Passei o fds com os meus pais e, se bem q n me empanturrei de doces, tb n posso dizer q tenha comido 100% correctamente.

Esta semana só fui ao gym hoje fazer RPM, mas os meus joelhos n gostaram. Como eu nado a correr mais do que é normal, devem estar magoados. Amanhã quero ver se volto ao gym p correr… pelo menos assim reforço a musculatura em volta do joelho.

De resto tá tudo ok. O maridinho tá num emprego mais ou menos novo, mas com poucas pessoas q conhece então tá um pouquinho nervoso. Sinceramente não estou mto preocupada: ele é mto dedicado ao trabalho e por maior q sejam os desafios que lhe coloquem ele vai empenhar-se e ser bem sucedido. E nos dias que as coisas correrem menos bem, cá estarei p dar miminhos e fazer bolinhos e uns cafunés :o)

Mas o tema deste post hoje é Atitudes. Gosto imenso de observar as pessoas: como reagem às situações, como se defendem, como disfarçam e concluo q a minha mãe me educou mto bem: consigo ser bem educada e não agressiva para com os outros. Ás vezes vejo à minha volta pessoas que, por serem arrogantes, conseguem magoar os outros sem necessidade nenhuma. Pq é q as pessoas têm a mania q são melhores q os outros? Pessoalmente, esse tipo de gente não me consegue afectar. Não deixo: sou boa pessoa e não há razões no mundo p achar q fulano A ou B é melhor que eu. Mas é mau ver qnd as pessoas fazem isso às outras p se sentirem melhor consigo, p sentirem q são os donos do mundo. Ainda ontem à noite, estava a fazer zapping e vi uma cena assim numa novela. E fiquei a pensar que às vezes deveria conseguir ser assim pq há gentinha q merece, mas por outro lado só me interrogo quanto ao q as pessoas ganharão com essa atitudes: pensar “eu sou melhor q tu portt tu tens q me servir?” Por causa de gente nojenta dessa é q há guerras e desentendimentos entre países com outras pessoas a sofrem os chamados (e comummente aceites e ignorados) danos colaterais. É uma tristeza. Lá pq alguém teve hipótese de estudar um pouco mais e a sorte de arranjar um trabalho onde ganha melhor q os outros, já acha q os outros são rascas e a desprezar… Por um lado dá tristeza, por outro dá uma revolta tal que apetece dar uma valente sova a essa gentinha…

Enfim tristezas à parte, e não reportando o fds…

Paparoca de 2ªfeira
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut +bife peru grelhado com arroz branco + sopa + morangos simples
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
L3 – tosta integral
J – arroz branco + esparregado + carne porco estufada+ 1 megacla

Paparoca hoje
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut +esparguete carbonara + sopa
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
J – sopa + 1 megacla

E é tudo

Bjs e até amanhã…

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home