Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/02/13

2 a malhar logo de manhã

Olá Boa Semana!!!

Sim é verdade tou um bocadinho mais animada, ou por outro, estou com vontade de não perder esta guerra. Lá pq a batalha n tá a correr mto bem, n posso baixar os braços.

Durante a sexta feira passada e hoje estive a ler COMPLETAMENTE o blogue da evinha q tinha 94 kilos e agora tem 51kg. É uma fonte de inspiração. Tal como a Sara/Larissa portt, eu tb hei-de conseguir. Gostei tanto do blogue q resolvi q acho q vou fazer uma tatoo como a da evinha. (n consegui colocar aqui mas coloco amanhã.

Para além disso, estive a ler os mails de incentivos q vçs mandaram e ADOREI. Mandem mais, ficamos sempre com a sensação q de facto há alguém q nos liga (neste tema entenda-se)!! Façam os comentários q quiserem, critiquem, opinem. S eu n quisesse isso n tinha blogue certo. Tenho de arranjar coragem é de por aqui uma foto minha p vçs verem. Sinto q isso é importt pq o facto do blogue da evinha ter fotos dela faz-me sentir mais próxima dela.

Bem e o q vou fazer p mudar esta atitude? Hoje já comecei por ir correr e vou tentar ir todos os dias ao gym. A evinha dizia q as pessoas q fazem gym todos os dias estão menos propensas à desistência. Vou ver se consigo fazer disso uma rotina como é o por o creme ou lavar os dentes.

Hoje levantei cedinho e o maridinho tb :o) Ficou em casa a fazer rpm. Fez 27kms em uma hora. Aposto q hoje qnd chegar a casa vai tar de rastos. É q além de ter levantado cedo, estudou o dia inteiro (esta a preparar-se p uns exames e aproveita o dia no escritório p fazer testes e afins) e logo tem formação.. tadinho!!!

Fui ao gym e corri cerca de 50mins, ou melhor corri menos. Andei 10 mins, corri 20, andei mais 5 e dps, aos 50 mins a parva da esteira fez cool down. Então dps disso ainda fize cerca de 10 mins a andar… Amanhã é dia de RPM. Mas tenho de ir lá com tempo pq o meu esquema de máquinas desapareceu (há tanto tempo q n o fazia q o tiraram de lá) e quero q me façam outro, p ir alternando com a passadeira.

No fds, não fiz disparates alimentares (já ponho o report abaixo) apesar de ter almoçado e jantado fora. Ou melhor, n fiz GRANDES disparates. O fds foi fixe: sábado fomos almoçar a casa de uns amigos (o único disparate foi 2 amendoins com açúcar e mel) e dps fomos jantar ao moinho e jogar bowling. Hoje até tenho um tendão um bocadinho avariado. Domingo, foi dia santo. Comecei por pedir ao marido p ir à feira , mas n há maneira de ele ir cmg. Por acaso fico triste com isso. É q ODEIO ir à feira sozinha mas ADORO feiras. Tenho de arranjar companhia… mas a maioria das pessoas q conheço tem o estigma das feiras… Q chatos!! Dps ele foi tratar do Viriato (o jeep) e eu estendi-me no sofá e lembrei-me q tinha la em casa um DVD de pilates q nunca tinha feito e… cá vai disto e fiz. A parte mais louca é q a miss pantufas , cada vez q eu tinha de me deitar no chão, vinha miar e cheirar-me e dps deitava-se a olhar p mim.. um show. O resto do dia foi a bezerrar até os sogrinhos irem lá a casa visitar. A sogrinha tá doente e vai ter de ser operada à coluna… má onda!! Ah, mentira, andei a tratar de um roupeiro q tinha uma sapateira q queria deitar fora. Agora tá lá o “mono” à espera de ser levado p o lixo… mas preciso de ajuda do maridinho.

Entt, no fds continuei com os comprimidos todos (ainda n decidi se continuo a tomar ou se abandono..) e hoje já bebi 2 lts de água (1/2 na passadeira e 1,5lt durante o dia)

E pronto, amanhã é um novo dia e tenho de ter força p conseguir… e vçs tb.

Paparoca

Sábado
Pa: actimel + tostas C/queijo barrar fresco + sumo laranja (servido pelo maridinho na cama :o))
L1: banana
Almoço: churrasco + salada + 1 ou 2 batatas fritas (mesmo só 1 ou 2) + ice tea limão + morangos
Jantar: omolete c/tomate, fiambre e queijo + cola light
Durante bowling: água

Domingo:
Pa: tosta integral mista + iogurte
L1: banana
Almoço: esparregado + carne assada (1 fatia) + um bocadinho de omolete de espargos + cola light
L2: tostas C/queijo barrar fresco + chá
Jantar : sandes mista com leite magro com chocolate (há tanto tempo q n comia isto….)

2ªfeira
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut + 3 l-carnitine
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sopa abóbora + arroz + tomate + bife perú
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
J ?? – sopa + 1 megacla + ???

E pronto. Hoje dps do trabalho tenho de me lembrar de colocar todos os cremes no meu saquinho do gym, é q chegou tudo (e o q n chegou tá em vias de) ao fim.

E pronto
Beijos e até amanhã.