Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/01/12

Não fui ao gym

Olá minhas querida, como o “prometido é de vidro” aqui estou p marcar a minha presença.

Hoje deixo-vos uma foto de um local na serra da estrela, que tem um parque de campismo, a partir do qual se podem fazer algumas caminhadas a pé. Tenciono ir lá passar um fds na primavera p dar largas às perninhas.

Apesar das boas intenções de ontem, hoje não fui ao gym. O sogrinho faz anos hoje e assim eu e o maridinho vimos só num dos carros.. como a vida anda qualquer oportunidade é boa para poupar.

Ontem qnd sai do trabalho fui ao ikea comprar uns cestos em verga para arrumar papelada e mais umas sapateiras que eles têm lá em madeira mto baratas e bastante jeitosas. Só q isto fez com que chegasse a casa já quase às 9 da noite e jantasse já quase às 10h. É chato pq fico mtas horas sem comer. E o maridinho, que está a fazer reeducação alimentar comigo, estivesse numa neura desgraçada de tanta fome que tinha.

Bem lá jantamos e dps fui-me dedicar à arrumação. Entt, aqui há uns tempos, ele tinha trazido uma papelada da casa dos papás onde estavam fotos e papelada de ex-namoradas. Não fiz escandaleira, mas deixei mto claro q hoje era o dia ideal para ele devolver aquilo a casa da mãe. E nem deixei passar em branco. Agarrei na tralha e coloquei no saco de coisas a levar p casa da sogrinha. Ele tb é mto hornado: nem pia! É q se ele o fizesse eu dizia “ tudo bem, qnd não tiveres em casa mando tudo para o lixo”. Desculpem lá mas ao menos sou sincera. Não vou mentir q sim ah e tal pode lá ter tudo e dps nas costas dele desfazia-me da tralha. Nada disso, ele pode ter o q quer.. mas não na casa onde eu vivo.

Dps ainda me sentei um bocado no sofá a corrigir algumas gralhas finais na tese, que tem de ser entregue até 3ªfeira e dps fui fazer ó-ó.

Qto ao q comi, tive juízo e hoje tb. Hoje fui ao CCS e comi picanha com tomate e esparregado. Mais nada. A parte mais chata nestas boas intenções todas é q aparece sempre umas surpresas más. Por exemplo, hoje jantar de anos do sogrinho, domingo um batisado, 5ª e 6ª da semana q vem reuniões de dia inteiro com jantar de empresa, fds a seguir passeio de TT. Vou ter de ter muita muita muita força de vontade p isto correr bem. Vou ter de ter sempre em mente e Evinha e o esforço q ela fez p perder 40 kilos.

Bem, paparoca de ontem e hoje:

Ontem
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 1 XtremeCut
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – sopa de cenoura + arroz + entremeada + tomate + 2 MegaCla + 1 XtremeCut
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
L3 – banana
J – Sopa + 1MegaCla

Hoje
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 1 XtremeCut
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – picanha com tomate e esparregado + 2 MegaCla + 1 XtremeCut
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
J – 1 MegaCla + ???

E pronto

Bjinhos e até amanhã.