Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/01/30

Neve!!



Nevou em Lisboa! Fantástico. Nevar n é nada de novo mas em Lisboa?!?!? Bem, é algo p não esquecer. Eu fui um dos irresponsáveis q dps do nevão resolveu ir a Sintra, ver a serra, mas posso dizer q valeu a pena… A floresta cheia de neve estava linda e o facto de estar de jeep permitiu fazer uns atalhos fora de estrada e não ter de estar em filas intermináveis… mas atenção tudo com o maior respeito pela natureza :o)

E o resto do fds? Bem no sábado foi mto fixe pq os meus manos, cunhadas e sobrinhas foram almoçar a minha casa. Mot fixe. Fizemos um fantástico fondue e p entrada o maridinho fez uns cogumelos frescos com bacon.. nhamy nhamy. A sobremesa foi a q tá na moda lá em casa: gelado de nata com chocolate derretido por cima.. sim comi! Teve de ser. Dps passei o resto do dia a chá e tostas (umas do lidl de sésamo.. uma delicia) com queijo fresquinho de barrar magro.

Ah mas antes disso tudo ainda andei um bocadinho na bina nova.. já percebi q n me conseguia sentar lá mesmopor azelhice minha. O q é estranho é q numa aula de gym tou ali uma hora na boa e lá em casa ao fim de 20 mins mandei-me p cima do sofá :o( hoje vou tentar um bocadinho mais.

No domingo, fui dar uma volta de manhã p ir ver se encontrava uma mala jeitosa e com preço razoável, mas n encontrei nada de jeito. Dps de almoço e da emoção da neve, fomos dar uma voltinha a Sintra. E dps estive a fazer arrumações e algum bezerranço.

Hoje queria ver se binava um bocadinho e amanhã levantar o rabiosque da cama cedo p ir ao gym fazer rpm. Aqui na empresa isto tá tramado pq n há net.. se calhar sou vou conseguir postar à noite qnd chegar a casa :o(

Qto à paparoca de ontem até me portei bem.. e no sábado tb pq mal almocei. A minha sobrinha mais nova queria é q eu fosse com ela para o pé da miss pantufas logo acho q fritei 3 bocadinhos de carne e pronto. Ontem tb comemos alguma carne q sobrou do fondue, feita no wok. E o jantar foi sopinha!

E hoje qnd me pesei (em casa faço o controlo do peso ao domingo, mas ontem esqueci-me) estava com 61, 9 :o)).

E pronto.

Beijos e boa semana p todas