Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/01/16

Menos 1 kilo

Olá!!! Q tal esse fds? O meu foi aceitável. Vejamos:

No sábado passei o dia nas compras. De manhã fui p o colombo (só como sou uma agarrada e tenho mais prazer em oferecer do q comprar para mim comprei uma data de coisas.. p o maridinho) e de tarde fui dar um pulo ao cascaishopping e buscar uma foto nossa gigante q tinha mandado imprimir p colocar por cima da nossa cama. Dps disso estive a tirar as decorações de natal coisa que me ocupou até por volta da meia noite.

Ontem fui para batisado e só chegámos a casa por volta das 6.30. Como ainda tinha umas coisas p arrumar, acabei por só sentar o rabo no sofá por volta das 11 horas e só lá fiquei uns 10 mins pq tinha de ir fazer o saco p o gym e dps fui deitar-me…

Qto a paparoca, bem n me portei bem nem mal foi assim assim. Os disparates foram bolo de batisado mais bolo de chocolate mais leite-creme (tudo no batisado e a meias com o maridinho) e requeijão com doce de abóbora na sexta feira.

Em compensação hoje portei-me bem e corri cerca de uma hora logo de manhã no gym. Apercebi-me de que correr no gym é uma seca. Qnd estive de férias no Alentejo agora no natal corria uma hora por dia. Além da distância ser maior do que a q corro no gym, é mais fácil. Ou melhor, puxo mais mas custa-me menos pq no gym qnd se começa a transpirar não p há ar para reciclar, fica-se mesmo cheio de calor enqto q ao ar livre vamos sempre reciclando o ar e não ficamos com tanto calor. Obviamente, correr às 6 da manhã na rua e a chover qnd ainda é de noite não dá vontade nenhuma :o( Logo, não poderei mesmo deixar o gym….

No domingo pesei-me e pesava 62.40kg… fixe, logo q me lembre tenho de actualizar as barrinhas todas.

Hoje fui à faculdade entregar mais umas teses e pagar 140euros para me darem o certificado de habilitações. É bom q estava a pensar comprar uma playstation como prende de mim para mim por causa do mestrado e .. bom.. esquece lá isso.

Bem paparoca detalhada do fds:

Sábado
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 1 XtremeCut
L1 – barrita ecodiet maçã (BLEGH)
A – arroz de ervilhas+ frango com cerveja + 2 MegaCla + 1 XtremeCut
L2 – fruta
J = arroz de ervilhas+ frango com cerveja + 1 MegaCla

Domingo
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut
A – sopa de grão + arroz de tamboril + leite-creme + 2 MegaCla + 2 XtremeCut
durante a tarde – bolo de chocolate + bolo de amêndoa
Jantar – sopa + 1 MegaCla

E pronto, amanhã vou fazer rpm logo de manhã.. isto se hoje n me deitar mto tarde claro.

Beijs