Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/01/23

FDS trialeiro



Olá meninas

Q tal esses fds’s? O meu foi agitado e, infelizmente, com ta comida à mistura. De tal forma q nem meto aqui a minha pesagem. Já a dei à Cat e agora n vou pensar mais nisso…qnd chegarem ao fim deste post vão perceber…

Bem, na 5ªe 6ª estive na quinta da marinha numa reunião departamental que culminou com um jogo de bowling na aldeia do juzo, ali ao pé de cascais. Mto giro o bowling. Já tinha jogado uma vez mas desta vez foi mais fixe. Dps disso, foi jantar de departamento tb bem giro (e saboroso) mas q terminou (p mim) às 23.30h, e tendo sido seguido por uma viagem de jeep até Leiria. Ia haver um encontro de TT no dia seguinte e tínhamos de lá estar às 9, pelo q resolvemos ir na sexta à noite. Escusado será dizer chegámos lá completamente rotos, comigo a marcar golos de cabeça. É q já eram 2 da matina.

No Sábado, foi levantar cedo e andar de jeep o dia todo. Bom n foi bem o dia todo. Foi de manhã até às 13, seguindo-se um repasto com mta coisa boa, a qual n consegui ignorar e devorei. Dps de tarde foi mais jeepalhada e jantar de novo bem poderoso… e dps mais jeepalhada até às 3 da manhã. Para verem a estafa com que estávamos, no Domingo tb havia passeio mas já n conseguimos ir. Preferimos ficar a dormir até às 11h p dps fazer a viagem p Lisboa, pq ontem era dia de eleições. Mas n fomos logo p casa, claro. Estivemos com uns amigos durante a tarde, jantamos na sogrinha e chegámos a casa lá pelas 21h. Claro q por essa hora havia coisas a fazer… Só posso dizer q qnd me sentei no sofá n devo ter resistido mais de 15mins. Acordei com o maridinho a dizer p eu ir p a cama…

Bem no meio disto tudo, comi mesmo muito e hoje tou meio indisposta pq estou cansada, pq me doem as costas e pq à hora de almoço vi um gatinho q tinha sido atropelado e estava todo desfigurado mas estava vivo… fiquei muito mal disposta e neste momento só me apetece ir ter com a minha miss pantufinhas p ver se ela tá bem.. eu sei q n tem nada a ver mas é o q sinto… e tb gostava de fazer qq coisa por aquele gatinho.. sinceramente acho q ele devia ser abatido pq deve estar em grande sofrimento mas n sei …

E pronto

Bjinhos e até amanhã.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home