Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/01/27

Chateada...

Olá



hoje tou um bocado chateada... não perdi peso, pelo contrário ganhei-o e nem fiz disparates. É triste.
Só se for das mini trincas q dou qnd o marido tá a comer aquele bolo q lhe fiz.. fogo mas n se justifica, até pq tenho ido ao Gym. Quase dá vontade de desistir de ir ao gym! Além disso tou-me a entupir em comprimidos e nada!!!

Ontem fui fazer body-pump e, como tenho alguma força, exagero nos pesos ou seja, estou com um andar novo. Ao longo do dia de ontem fui produzindo acído lácteo e comecei a ficar mais entropecida e hoje n tou nada famosa...

Ontem e antes de ontem n consegui vir blogar pq tenho tido mto trabalho e qnd chego a casa, além de ter coisas p fazer, tb n me apetece ir para o computador.

Este fds vai ser de casa. Ou melhor, fico por cá. Quero arrumar umas gavetas lá em casa q estão em estado caótico e amanhã o meu mano mais velho vai lá almoçar e vou estrear o meu fondue. Hj dps do trabalho tenho de ir comprar a carne e a fruta. Sobremesa n faço : quem quiser doce vai derreter chocolate e por por cima do gelado. Eu vou tentar n o fazer.

Qto a paparoca, e antes de começar a registar, provei esta semana as tostas de sésamo do lidl e posso dizer q recomendo vivamente.

Bem, comida

25 jan
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sandes frango grelhado + iogurte magro morango+ banana
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
J –Sopa (esqueci-me do CLA) + tosta com fiambe de peru
L3 - chá tilia

26 jan
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut + 3 l-carnitine
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sopa alface + perna de porco assada + + 1 colher arroz + tomate
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
L3 – trincas em bolo e 2 tostas simples
J – peixe cozido + 1 batata + brólicos + ovo cozido

hoje
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sopa de tomate + frango + 1 colher arroz + tomate
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo

E é tudo...

Bom FDS!!!

3 Comments:

  • At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oix...
    tou a fzr agora um blog..!! adicionas me aos teus links? eu vou fzr o mesmo, espero k n t importes.!! e normal n s emagrecer sempre.. a mim tb m acontece as vezes.. sei kmo t sentes, mas força o importante e nao desitir pkausa dixo!! =)
    olha podes me ensinar a ter uma coisa igual a essa do tickerfactory? eu ja tou la registada e isso so k n sei por isso no meu blog!!
    beijinho

     
  • At 12:10 da manhã, Blogger Priscila said…

    Oi flor...esta semana tb engordei, mas estou começando a enxhergar que estava comendo muito pouco e ainda fazendo exercicios... o intestino travou e a balança me deu um choque... Hoje será diferrnte para mim e para vc..

    Beijos

     
  • At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    best regards, nice info » » »

     

Enviar um comentário

<< Home