Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/01/17

Baldei-me

Boas. Hoje baldei-me ao gym.. até me levantei às 6h e até m vesti e tomei o peq almoço e tudo mas qnd me senti no sofá a comer achei q n estava com motivação p ir ter uma aula agitada e resolvi ir-me enfiar na cama outra vez.. toda vestidinha e ainda dormi uma hora…

Ontem dps do trabalho fui a casa de uma amiga q já n via há algum tempo.. até já falei dela aqui…queria dar a lembrança de natal ao filhote dela e se n fosse lá dps deixava de fazer sentido.. então estivemos lá na palheta e até nem me deitei mto tarde (eram 00.30h) mas a preguiça esta manhã falou mais alto e não resisti… apetecia-me estar no conforto da minha caminha.. protegida de todos e do mundo :o)

De resto, amanhã vou ter a avaliação anual aqui do departamento. Portei-me mais ou menos esrte ano.. n foi um ano brilhante mas n foi um ano mau.

Hoje fui ao shopping comprar uma saia na qual já andava de olho logo por sorte, ela já era barata e hoje estava 50% ou seja, comprei-a por 7,50.. q chatice! Aproveitei e comprei tb uma gabardine q vi.. já andava p o fazer há uma data de tempo mas ainda n tinha visto q de facto me agradasse. A única coisa menos boa é o facto de ser preta… fico com tudo cinzento ou preto mas pronto…

Hoje estou desejosa de chegar a casa… vou fazer a cama, mudar de roupa e estender-me no sofá. Não tou cansada mas tou molinha. Amanhã é certo q vou ao gym. Vou fazer localizada ou, caso esteja cheia de energia, vou correr.

Bem quanto a paparoca, ontem e hoje tive almoço de secretária.

Paparoca de ontem

Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut

L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 sandes de bife de novilho + iogurte magro morango/kiwi + 2 MegaCla + 2 XtremeCut
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
J –Sopa + 1 MegaCla
L3 – ½ banana

E pronto

Ah falta dizer q me inscrevi na batalha do Carnaval… vamos ver o q acontece…

Bjinhos e até amanhã