Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/01/13

Balanço
Boas tardes! Como está tudo desde ontem? Bem deve estar tudo mto ocupado pq ninguém me veio visitar :o(

Bem, tristezas à parte, venho aqui fazer o meu balanço de ontem, se leram o mail de ontem, tive o jantarinho de anos do sogrinho. Não me portei mal de todo. Havia dois pratos, os quais comi, mas acompanhei com salada, poucos hidratos e NÃO COMI MOUSSE DE CHOCOLATE q é um dos melhores doces q a minha sogra faz. Mas comi bolo de gila e amêndoa a meias com o maridinho. Hoje tive um almoço normal aqui na cantina.

Entt, já fui preparar as teses finais p entregar na secretaria da faculdade e dar o processo por terminado.

Este fds prevêem-se arrumações. Amanhã de manhã vou aos saldos “alone”. Agarrada ao dinheiro como sou, aposto q n vou comprar nada de jeito mas pelo menos vai dar para o passeio e comprar algumas coisinhas q preciso para a casa. Pela tarde, tenciono andar nas arrumações. As minhas gavetas do móvel da entrada (onde se enfia tudo o q vem no correio mais as chaves e as cartas p ler depois, estão um verdadeiro pandemónio e tenho de tratar disso.

E pronto, não tenho mais nenhuma novidade relevante, a não ser q me pesei esta manhã (apesar de ainda n ter feito uma semana desde q fiz a pesagem inicial) e só perdi 200grs ou seja nada… MAS eu já estive neste ponto anteriormente e vou conseguir perder peso.

Paparoca

Ontem
Jantar: ½ posta bacalhau + 1 batata + salada de agrião + perna de coelho + colher de arroz + fatia de bolo + 1 MegaCla

Hoje
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 1 XtremeCut
L1 – maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – sopa de legumes + arroz + hamburger grelhado + tomate + 2 MegaCla + 1 XtremeCut
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo

Beijos e bom fds

PS: vou começar a “pedir emprestado” bonequinhos dos vossos sites. É q os sites de bonecada p blogs foi bloqueado pela nossa firewall. Espero q n fiquem mto chateadas.

1 Comments:

  • At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, passei para te desejar um optimo fim de semana...beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

<< Home