Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/01/11

Ano Novo… Vida Nova


Olá minhas lindas… Bom Ano!

De novo estive alguns dias sem escrever mas a partir de agora vou voltar aos bons velhos tempos.

E o q andei a fazer? Bom, a primeira semana foi no alentejo com direito a natal e dps os pais do maridinho vieram embora e uns amigos foram lá ter e passamos lá o ano. Como despassarados q somos, não comemos as passas na altura certa e não abrimos a garrafa exactamente na passagem de ano… mas isto já vem sendo uma quase tradução nossa!

Dps viemos a Lisboa 2 e 3 feira e fomos p a serra da estrela... mto fixe. Andámos a passear lá, a esquiar e a namorar mto dps na 6a feira fizemos mto devar a viagem entre a serra e o e a aldeia onde tenho uma casa de férias, onde fomos dormir.. estamos em obras e os meus pais estão lá.

Dps no sábado viemos para Lisboa fomos almoçar a casa dos pais do mardinho e a noite tínhamos um jantar mas o maridinho durante o dia deu um jeito nas costas e não fomos ao jantar. Domingo fui às compras e passei a tarde em casa a tratar da apresentação.... tal como fiz na segunda feira.

Na 3ª feira fui a faculdade fazer a apresentação da dissertação de mestrado– Já sou Mestra!!!! E à tarde andei nos saldos com o maridinho... comprei uma camisolinha por 10 euros... sou tão poupadinha.

E pronto hoje aqui tou de novo...

Entt, nestas férias li uma revista chamada Performance e aconselho vivamente a vossa visita ao site www.desafiosmartbody.com. Além de mtas dicas é possível inscrever-nos num concurso (na realidade é contra nós próprios) para perderpeso. Eu e o marido estamos a tomar Extreme cut e MegaCla. Se forem lá, entendem o que é. Vamos ver. E amanhã regresso ao gym claro. É q estas férias (como já era previsto) foi o descalabro total. Ter uma mesa posta com coisas boas durante uma semana dá cabo de qualquer um….

Agora é começar a 200 por cento. Já recomecei as minhas escritas no meu moleskine já listei uma data de coisas q quero renovar e completar na minha casa e já meti na cabeça q vou ter de cortar comidas de porcaria. Daqui a 12 semanas quero ver ser perdi algum peso… Amanhã vou actualizar a barra de peso aqui do lado e a de cima, pq neste momento voltei à estaca zero…

E pronto, a foto acima é na nossa estância de neve nacional. É pequenina, mas dá p a diversão. Aspectos negativos: o material está num estado lastimável ( alugámos os skis e a prancha de snowboard e parecia que alguém tinha andado a bater com aquilo cotra uma parede). Ah e na semana q tive no Alentejo, fui correr 3 dias à volta de 6 km cada dia.. q linda!!!!

Beijos e até amanhã.


1 Comments:

  • At 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Senhora Mestra!!!!!!!1 e nada de desapareceres tanto tempo!! beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home