Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/11/15

Não morri...

Mas foi quase o mesmo!

Olá meninas. Pois é tenho andado MUITO desaparecida mas posso garantir q não é por minha vontade. Cortaram o acesso a paginas de blogues na minha emrpesa pelo que agora n posso ter aqueles 15mins por dia para fazer o meu post. Como normalmente chego tarde a casa, tb n tenho a concentração necessária para o fazer aqui. É triste mas prometo q vou tenar arranjar uma solução. Até pq sem isto a minha dieta tem estado um caos... aliás nem isso lhe posso chamar. Tem sido um autêntico descalabro.

Hoje ntenho mta disponibilidade, mas prometo voltar e contar o q tenho andado a fazer

Muitos beijos!!!

1 Comments:

  • At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oláainda bem que voltaste!! Novidade vai haver encontro em Lisboa dia 1 ou 3 de dezembro escolhe o dia e o que ganhar fica, podes deixar a resposta no meu blog tá? beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home