Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/11/21

De regresso




Às actualizações do blogue e ao Gym!! É verdade!! Hoje, dps de um mês de abstinência, voltei ao gym para uma valente aula de rpm. E sinceramente acho q lhe dei bem pq transpirei bastante e qnd terminei tinha as pernas bastante dormentes :o) Q sensação fixe!!

Só há uma coisa q me anda a chatear: o Holmes estica-se um bocado nos preços. Tem condições excelentes é certo mas acho q devia moderar os preços. Vou dar uma investigação (se souberem de ginásios bons na zona de Sintra digam) p ver se há alternativa…

Bom, este fds fiz algo q n fazia há mto mto mto tempo: fiquei em casa o fds todo. Lembram-se de eu andar a fazer o filme do fds do passeio tt? Bem isso durou 2 ou 3 semanas e na sexta-feira passei-me por completo. O sfw onde estava a fazer aquilo era um desespero e vai dai o maridinho disse q havia um lá em casa bem melhor. Bem, dito e feito, mandei tudo p o lixo e comecei de novo. Ora como a entrega dos dvd’s era domingo à tarde, foi trabalhar em contra relógio, a deitar-me às 2 e 3 da matina e mesmo assim qnd chegaram os primeiros convidados ainda estava a gravar dvd’s.

A desvantagem disto foi q queria ir buscar a minha roupa de Inverno à arrecadação e não tive tempo. Vou ver se hoje consigo fazer isto.. é q já me tá a fazer alguma falta roupinha mais quentinha.

Ontem, qnd tava aquela confusão de gente lá em casa, apareceu o meu irmão lá coma minha sobrinha mais nova. Está mto mto gira. Tenho pena de não ter mais tempo p tar com ela… ontem estavam lá mais uns miúdos q queriam brincar com ela e ela, com o seu feitiosinho tramado, virou-se p um deles (ela com 3 anos e o outro com 2) e disse “este boneco é meu e eu n quero brincar contigo”. E pronto :o)

Claro q em termos de paparoca fiz alguns disparates. Principalmente pq uma amiga apareceu lá em casa com um bolo de chocolate e nozes, e outra com uns sonhos deliciosos Resultado, no final o pessoal que ficou até mais tarde levou o belo do saco com uns “souveniers” eheheh. Quem n gosta mto destas confusões é a miss pantufinhas q se esconde e ataca toda a gente q lhe aparece á frente. Ontem foram três galardoados com um arranhão.


E pronto, agora há q regressar ao trabalhinho. E qnd chegar a casa logo faço o deployment disto tudo. Ah, a foto no inicio somos nós algures na serra da lousa. Eu sou aquela sentada em cima do jeep com os braços abertos.

2 Comments:

  • At 3:49 da tarde, Blogger Priscila said…

    Oieee
    Paseei para te desejar uma linda semana...
    Mudei a minha casinha... estou de endereço novo... Sou a Pri do euvouemagrecer.zip.net
    Fico aguardando uma visitinha sua lá, vou adorar... Bjus

     
  • At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, onde andas tenho saudades dos teus posts..beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home