Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/09/27

Oi


Boas tardes. Hoje baldei-me ao gym. Tinha tudo arranjado e pronto mas ontem á noite o marido resolveu ter uma conversa profunda sobre trabalho à meia-noite e meia o q fez com que eu tivesse uma fantástica espertina e só adormecesse lá para as 2 da manhã. Resumindo, qnd o despertador tocou ainda me levantei mas rapidamente conclui q se fosse ao gym ia andar o dia todo a cair de sono e não podia ser. Ainda mais hoje tinha uma apresentação para fazer a um big boss e uma reunião . Ou seja, sono era a última coisa que queria.

Ontem, por incrível q pareça, não fiz disparates. De facto, estou-me a recordar q os primeiros dias de uma nova decisão e são bastante custosos. Ontem até comi regradamente. Eh pá esqueci-me mas ontem afinal fiz disparates. Fui almoçar ao oeirasparque….Bolas!

À tarde estava aqui no trabalho e aconteceu-me uma coisa com a qual eu destino. Torcarem-me o nome e ainda por cima com o nome da ex-namorada do marido. Passo-me completamente. Então ontem ligaram p o meu tlme perguntaram se eu era a B. Eu disse não e dps ouve aquela insistência normal da outra parte comigo a negar e ficar cor púrpura… Entt percebi pela voz q era uma prima minha q tem uma amiga com esse nome e se tinha enganado na marcação. Isto já me aconteceu antes: dd ele próprio se enganar (deu guerra obviamente), a mãe dele (só uma vez e ficou altamente encavacada), o filho de um amigo q tinha 3 anos e q eu tive vontade de estrangular, e uma amiga q embirrava (tb ao tlm) que eu era a B. – a namorada o V. Passo-me com estas merdas pq tenho uma componente forte de insegurança e qnd a outra parte é bem gira ficamos sempre de pé atrás… enfim coisas de gaja….

Lembram-se q ia tratar dos cortinados? Pois bem a BURRA da menina q estava lá da outra vez q lá fui ESQUECEU-SE de me dizer q é necessário colocar uma fita de tela entre a costura superior onde se colocam os ilhoses. Ou seja, aquilo q só faltava colocar ilhoses, vai ter de ser descosido (correndo o risco de estragar o tecido todo) e a marcação vai ter de ser repetida… fiquei com umas trombas !!!! Ontem era p tentar fazer isso tudo p n ter de melgar a minha mãe mas n tive coragem pq tenho medo de esgaçar o tecido todo…

De ontem p hoje não há mais novidades a não ser mto trabalho e q hoje já vou ter de fazer jantar pq a sopa patrocinada pela mãe acabou-se.

Portt aqui fica a paparoca:

pa: cereais fibras + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: bife da vazia + batatas fritas + pão
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
L3: uvas

J: sopa + pêra em boião de bébé


E pronto

Beijos e asta mañana.

6 Comments:

  • At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pajamas Media ramping up
    Pajamas Media has scheduled Nov. 16 as launch day in New York for its right-leaning blog news service and advertising combine.
    Hi just surfed in. I like what I see here. I have a
    work from home employment type site
    Would love for you to visit if you get a minute :)

     
  • At 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá, parece que me estava a rever. Quando começei a namorar com o meu marido, ele tinha saido de uma relação de 5 anos, que os pais e familia gostavam muito, pois era uma menina que fazia tudo o que a familia queria, lavava a loiça, engraxava a irmã galinha etc.. então no inicio a minha sogra chamou-me 2 vezes o nome dela eu fiquei fula ela percebeu e nunca mais aconteceu, por isso percebo perfeitamente, eu fico irada....bjs

     
  • At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A insegurança é complicada, mas todas nos somos assim. Percebo-te perfeitamente... no meu caso o meu ex-namorado so tinha namoradas patricias para nao se enganar no nome. (acho q nao era este o motivo, mas q era patricia a antes e patricia a depois de mim era :))

     
  • At 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá amiga!
    Realmente... Q raio de chatice essa troca de nomes! Claro que nessas alturas bate sempre a insegurança: é inevitável!!! Mas acredito q as pessoas não fazem por mal... acho eu... Por acaso nunca aconteceu comido, mas imagino a tua cara de ira!!
    Olha, ontem tb "pisei na jaca"... comi um bocadinho de chocolate... Ai, ai... é mesmo custoso demais!! mas todas juntas chegaremos lá de certeza!
    BEIJOOO GRANDEEEE

    (P.S. Tenho adorado as tuas visitas! Brigada :))

     
  • At 10:13 da manhã, Blogger me said…

    Oi kerida,
    isso é uma situação muito chata mesmo, mas acontece, uma vez chamei o nome do meu ex-namorado ao meu marido, eu fiquei tão mal nem sei como aconteceu... o ke vale é ke ele não ligou...
    kuanto á alimentação acho ke vaios bem uma batatita ou outra não faz mal a ninguem...
    jokinhas
    Elsa

     
  • At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi! De facto isso de nos trocar de nome, tb não gosto nada! E ainda por cima qd é o nome da ex- do nosso mais que tudo! Confesso q tb fico doida! Enfim...
    Qt aos pequenos deslizes nao te importes, são pequenos e no dia seguinte recuperas!
    beijinhos
    Qd puderes faz me uma visitnha!obrigada

     

Enviar um comentário

<< Home