Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/09/29

Fitpassion


Olá meninas
Ontem baldei-me á actualização, mas n foi por mal. É q o trabalho é muito e não deu mesmo p vir aqui.

e hoje n estou a conseguir por imagens :o(

Ontem estive a fazer actualizações no site do maridinho, de TT, pq vamos organizar um passeio para o final de Outubro e havia algumas coisas p actualizar na página. Já agora se tiverem jipe e quiserem participar, avisem que eu mando os dados. É muito giro. Na verdade ainda não fui a nenhum passeio de organizado por ele que tivesse mta gente (desde q namoro com ele não conseguimos ainda organizar um passeio potente), mas este parece q promete. Vamos ver.

Entt ontem fui à minha mãe por a tela nos cortinados e hoej vou entregá-los p colocar as ilhoses. Será q é desta? WHO KNOWS!!

Hoje fui com o maridinho ao meu gym. Está a haver uma promoção q oferece uma semana a uma pessoa q não seja sócio e ele vai experimentar. Ele n gosta mto de gyms (prefere outdoor) mas pelo menos no Inverno sempre dava p ele fazer mais qq coisinha. Mas só fui ao gym, não fiz nada. Aliás esta semana estive uma baldas. Amanhã vou ver se vou ao rpm. Claro que depende sempre da hora q me deitar.

Claro q isto obrigou a q fosse almoçar com o maridinho e comi… Ravioli mas NÃO COMI SOBREMESA!!!!

Para a outra semana conto ir ver a peça “Coçar onde é preciso”. Já viram? É uma do José Pedro Gomes na Casa do Artista. É monólogo mas para rir. Vamos ver.

Qto a disparates, ando a fazer um grande esforço mas os primeiros dias são de tortura. Vamos ver se me consigo aguentar e quanto tempo.

Esta semana estava em casa a ver umas revistas luxwoman antigas e descobri um site que, apesar do nome, é português e acho q vão gostar. Chama-se www.Fitpassion.com. Take a look!.

E para a semana há um feriado….só que eu vou estar a bulir. Claro q dps, na segunda feira seguinte fico em casa, mas o trabalhão assim obriga né? Aliás este mês e até ao fim doa no já tenho mais uns dias de fds marcados p ficar por cá. O pior de todos vai ser no primeiro fds grande de Dezembro. Vai ser entrar 4ªfeira e sair domingo…. Oh my god! Mas tem de ser. A minha frustração é q há uns 5 anos p cá q trabalho sempre num desses fds. Aqui há uns anos o namorado foi p a neve, p a abertura de pistas, e eu fiquei a”bulir”!! É a vida.

Qto a paparoca:

3ªfeira
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: sopa + entremeada na grelha + arroz + tomate
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
L3: maçã
J: ovos mexidos com cogumelos

4ªfeira
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: sopa + bacalhau com natas
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
L3: 1 lingua de veado
J: sopa + boião de maçã de bebe.

E pronto.

Mtos beijinhos e obrigada por todos os comentários. Soube muito bem

beijos

3 Comments:

  • At 9:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda!! Ufffff.... e eu a achar q trabalhava muito!!! Bem, a verdade é que não trabalho nada se for a comparar contigo!! Fins de semana e feriados - nikles! É tudo pr gozar! Mas, pronto, se valer a pena (até pelo dinheirinho :)) então força miga, toca a mexer! Contudo, lembra-te q a vida não é só trabalho, tb é preciso gozar ;) Isso de rpm q às vezes praticas é com bikes não é? Vale a pena? É q só pratico gym mas, vou bisbilhotar a ver se há alguma coisa do género aqui na terrola!
    BEIJOOOOO GRANDEEE

     
  • At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem mesmo que estando a custar voltar a reeducção e ao exercio pelo menos em termos alimentares nao te tens saido nada mal :) Espero que seja desta que os cortinados ficam pronto, nao tem sido nada facil, mas a ajuda da mãe da sempre jeito. Trabalhar aos fds e feriados é chato, o meu namorado trabalha sempre aos feriados e não os aproveito da mesma maneira pq nao podemos combinar nada juntos :D no 5 de outubro vou passar o dia com os meus pais que tb ja tenho saudades. beijinhos e bom fds

     
  • At 2:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi! Bem fartaste de trabalhar...
    Fui ver o site que indicaste...e estou a gostar! Obrigada pela indicação!
    beijinhos e obrigada pela visita no meu blog.
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home