Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/09/19

Falsa Partida



Olá minhas lindas.

Desculpem a falsa promessa de volta dedicada na semana passada. Entt não consegui concretizar o rgisto diário de aventuras e desventuras.

Qto a peso, desculpem-me mas n quero falar disso. Tenho esperança q consiga voltar aos eixos.

Qto a dia a dia, bem este fds fui a Tavira ajudar os sogrinhos a desmontar o estamine de acampamento. Foi portt cansativo mas bastante descontraído. O problema maior era mesmo fugir às dentadas de melgas.. claro q n as evitei e o resultado visível é q até no nariz tenho uma ferroada. Claro q fiz alguns disparates (pudim e batatas fritas) portt não posso querer milagres.

O pior de tudo é q desde 5ªfeira (o dia em que fui ter com o professor à faculdade p discutir a tese) q estive com dor de dentes. Tomei um nimed p ver se esta me passava. Passou ao 4 ou 5 nimed. Mas teve como consequência aftas na boca e umas valentes dores de estômago das quais ainda hoje estou a sofrer.

Relativamente à tese, tenho de melhorá-la pois há problemas de português. Vou passar o próximo fds a tratar disso. O maridinho vai p uma prova de btt e no domingo tenciono ir dar uma VOLTA ao freeport e dps disso vou estar a tratar da tese. Vou tb tentar tirar o dia de segunda feira para estar em casa a tratar desse bem-dito documento.

De resto, tb já fui encomendar as portas dos roupeiros. Agora vão lá amanhã confirmar as medidas e dps deve demorar cerca de mais um mês para as virem colocar.

No dia q fui à faculdade, tb já fui comprar mais tecido igual aos cortinados p fazer as almofadas. Agora só falta o tecido da saia das camilhas. Acho q vou ter de ir outra vez a campo de Ourique e, apesar de não encontrar exactamente o q queria, havia lá um tecido bastante semelhante q vai dar. Tb custa menos de 6euros o metro pelo que, se entt encontrar outro como o q quero, logo o compro sem arrependimentos de maior. E dps disso tenho de ir mandar por as ilhoses aos cortinados. Espero fazê-lo esta semana ainda. MAS p isso preciso de ir à minha mummy buscá-los ehehehe. Ela ficou de fazer a bainha superior onde eles vão ser fixados.

Para as meninas que perguntaram, o su doku é o passatempo sensação deste verão e tem a ver com um quadrado de 9X9 onde têm de ser colocados os números de 1 a 9 em cada linha e coluna sem nunca serem repetidos. Vem em qq jornal e revista.

Antes de terminar quero deixar aqui os parabéns a todas as meninas que têm conseguido perder peso, em especial à isaloura e à evinha. E tb à mãe babada.

Paparocas:

Sexta:
Só disparate : desde hambúrguer, a batata frita.

Sábado:
Não melhorou: bitoque p almoço com pudim para sobremesa. Jantar costeletas de javali. Sinceramente neste dia não gozei mto o que comi pq tinha a boca cheia de aftas e o meu dente a doer.

Domingo:
Conquilhas para almoço com entremeada grelhada e bacalhau à Braz p jantar.

Segunda:
Almocei hambúrguer grelhada com salada e batatas fritas.

Eu e o marido (até foi mais a pedido dele) combinámos que não vamos comprar mais pacotes de batatas fritas (por acaso encomendei um hoje qnd fiz – mais uma vez - a encomenda do continente on line) e os amendoins com piri-piri. Sinceramente acho q estes últimos é q verdadeiramente deram cabo do meu estômago.

E pronto. Prometo voltar amanhã.

Beijos

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home