Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/09/21

Chocolate


Hoje estou com uma vontade incrível de comer chocolate…. Mas n é chocolate em barra é o twix o meu favorito.. mas já saciei a vontade. Teve de ser o surfista estava a dar num kit-kat e deu-me um bocadinho. E hoje já fiz mais um disparate: comi uma fatia de bolo de aniversário de uma colega aqui do departamento.

Bem, ontem n deu p blogar pois tive de sair às 5 horas. Tinha um sr q ia a minha casa confirmar as medidas dos roupeiros e tinha o continente on-line a ir entregar as coisas a partir das 18.30. Ontem, ao contrário da outra vez, veio tudo como deve ser. E segundo o site, as entregas vão continuar a ser gratuitas até 24 de Outubro ou seja ainda se prevê mais uma ou duas encomendas eheheh Tudo p ter de ir ao continente. No final do ano é devem cobrar de novo p obrigar o pessoal a ir lá e comprar mais do q planeado.

Agora ando fanzassa das Desperate Housewives, só q desespero pq aquilo dá num horário ridículo:17h de um Domingo! Ninguém está em casa a essa hora a ver tv. Este fds por exemplo, eu estava em amena faxina a limpar o meu popó. Já há mais de um mês q n o lavava pq com esta falta de água n é justo desperdiçar assim, mas este fds tive oportunidade de o aspirar todo e limpar por dentro, portt achei q tb o devia lavar. Mas não fiz gastos consideráveis, juro.

Entt aqui pelo trabalho, tudo corre fixe mas eu tenho uma pontaria no que diz respeito a férias. Ainda tenho um dia p gozar de 2004 e marquei-o para a próxima segunda-feira. Hoje o meu chefe veio-me dizer q terça feira vem cá um big boss da casa mãe e q eu vou fazer uma apresentação. ORA, na segunda feira é impensável n vir cá. Solução: passar p sexta (p colar ao fds) só que esse é o dia da empregada ir fazer limpeza, logo não quero estar em casa nesse dia. Na semana seguinte tb não posso: vamos ter cá uma equipa a ajudar-nos numas tarefas, de tal forma q vou vir trabalhar no feriado. OU SEJA, em principio vou tirar este dia no dia de s. nunca para variar.

Qto a peso acho q este fds ainda n vai haver nada de relevante mas prometo q esta semana digo qt peso agora.

Mais coisas, tenho de ir cortar o cabelo mas estou à espera de receber dinheiro outra vez eheheh quero cortar e fazer mais umas nuances logo não é propriamente barato. Entt, ontem fui ao gym fazer rpm e amanhã de manhã tb vou. sexta n vai dar pq vou estar numa reunião o dia todo e esta começa às 8 da manhã.

Acho q ainda tinha mais qq coisa p dizer mas sinceramente esqueci-me.

Paparoca de 3ªf

pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: sopa de marisco + empadão de carne + tomate
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
L3: iogurte + pupias
J: bife de peru grelhado + mistura chinela
L4: leite com chocolate (preciso q a minha barriguinha dê a volta e esta é a melhor forma.

E pronto até ao fim da semana vai ser período de mentalização.

beijinhos

2 Comments:

  • At 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Adoro a séria das donas de casa desesperadas, tento chegar a casa antes das 17 horas para ver, fico colada...bjs

     
  • At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu tb adoro a serie mas nesse horario é para esqucer deviam repetir (nao sei se o fazem mas nunca vi) a varias horas, como acontece com outros programas :) beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home