Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/09/26

Azelha

Pois é, caso as meninas tenham tentado aparecer por aqui não conseguiram certo? E Pq? Pq há gente q apesar de ser informática não devia ter direito a esse titulo. EU!!! Pois não é q eu bem q fiz o upload do post do chocolate MAS não fiz o publish do site como deve ser. Resultado: buraco! E dois dias mais o fds sem blogue. Claro q nunca assumi, até esta manhã, q a culpa poderiaq ser minha. NÃO!! Os srs do blogspot é q deviam estar em manutenção do site e portt não havia página.. dahhhh

Enfim problema ultrapassado.

Peso? Na mesma. Ou melhor, tinha penso q 61,8 na sexta feira. MAS hoje à noite vou ver à minha cábula lá de casa e amanhã faço a actualização aqui no blogue. Hoje tinha penso que 61,6 e mta força de vontade. Esta manhã decidi q tenho mm q mostrar q valho alguma coisa. Bolas, as outras pessoas conseguem fazer coisas bem mais difíceis e eu não tenho força de vontade suficiente p perder uns míseros 5 kilos? Devia era ter vergonha. QQ dia bem posso dizer bye bye ao maridinho q ele vai atrás de outro rabiosque mais jeitoso.. e isso n pode ser. Bem mas não tou na mó de baixo. Nada disso, tou cheia de vontade e de força. Vai ter de ser. Se bem q hoje fui almoçar à Portugália e sim comi batatas fritas…..Tou a perder vantagem competitiva. Outra decisão é q vou passar a binar com o maridinho. Ultimamente n dava mm pq ele andava a preparar-se para uma prova mas a partir de agora tenho de começar a ir com ele. Ele é q vai ter de ter paciência pq andar comigo, para ele, é passear.

Qto a este fds o q fiz? Bem no domingo continuou a saga dos cortinados. Desta vez, fui a campo de Ourique comprar tecido para as saias das camilhas. Não foi caro e se um dia vir um q goste mais, compro-o. À tarde estive em casa no real bezerranço. Ontem fui ao freeport e decidi (como decido cada vez q lá vou) que não volto lá. Fazem-se 70 km para comprar umas calças 2 euros mais baratas?!?!?! Isto n faz sentido nenhum. Não acho q seja assim tão bom e ainda por cima é super cansativo: cheguei lá ás 10.30 e sai de lá já passava das 15h. com o q? 2 camisolas, nada de especial. E foi mm pq eram baratas (uma 11€ e outra 13€). Não vale a pena. De tarde estive em casa (o maridinho tinha ido binar na prova) e aproveitei p marcar os cortinados com o local onde quero que coloquem as ilhoses e hoje vou lá entregá-los. Acho q demora 72 horas a fazer o serviço portt lá p 5ªfeira trato de ter cortinados na sala. Dps vão faltar as camilhas, as almofadas e uma solução para forrar o meu cadeirão brasileiro q neste momento é azul e branco.

P a semana (no fds) vou dar um ”chega p lá “ na tese. Em principio mas ainda n tá 100% certo só q estou a contar ficar em casa.

Na semana passada tive uma semana tramada. Tudo porque na 4ªfeira fiquei sem bateria no carro pelo q teve de dormir aqui. Depois comprámos a bateria e o marido tencionava mudá-la aqui mas.. esqueceu-se da chave certa.. então tivemos de fazer uma ligação com os cabos de bateria e ele fez isso em casa.. só que ele próprio tb estava doentinho o q foi um stress.

Bem paparoca desde 4ªfeira… vai ser complicado mas vamos a isto:


4ªf
pa: cereais fibras + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: sopa de alho françês + arroz de pato
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
J: sopa

5ªf
pa: cereais fibras + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: caldo verde + Lombo de porco com ameixas
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro

J: arroz de marisco ~

6ªf
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: Creme de legumes + Carne de vaca assada com arroz e esparregado
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
J: sopa ??? + gelado

Sábado
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: sandes com queijo fresco e ice tea
A: macedónia de legumes com lombos de pescada no forno com molho de camarões + gelado
L2: várias coisas: pão com fiambre e queijo + iogurte + pupias
J: massa com costeletas de cebolada

Domingo:
PA: sandes + iogurte
A: pans & company (menu de sandes de frango)
L2: pão com fiambre e queijo + iogurte
J: hambúrguer vegetariano da bounduelle + puré de maçã

E pronto.

Bjos e amanhã cá estarei.