Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/09/13

Actualização


Olá minhas lindas… long time no seeing !!!

Pois é, na semana passada não deu mm p cá vir. Estive em formação e ao fim do dia não tinha vontade nenhuma de ir ao computador p escrever. Tb, em termos de peso não houve novidades, pelo q n foi relevante .

Portt, venho aqui relatar não o q tenho comido (a não ser a comida de ontem) mas sim o meu dia a dia da semana passada.

Bem a última vez q cá vim foi no dia 31 de Agosto, que foi uma 4ªfeira. Quase 15 dias Oh pa!!

Bom o final dessa semana acho q não foi nada de especial. Fiquei também em casa nesse fds. Deu p pendurar o cortinado do escritório. Só pendurei o de fora pq reutilizei o varão da sala e não ia tirar este e deixar a janela escancarada.

Durante a semana, consegui ir ao continente e comprar a carpete p a sala de jantar. Não foi mto cara e a sala ficou logo com outro ar. Para a sala de jantar já só falta o candeeiro. Está mm ao meu gosto.

Entt, tb fui ao ikea e comprei uns quadros p por nas casas de banho. Daqueles q têm 3 imagens. Um deles tem uma gota de água. E comprei mais umas coisinhas para a casa de banho azul. Ficou mto gira.

Tb recebi o varão da sala de estar e coloquei-o no próprio dia. Neste momento tem a organza lá colocada. O cortinado de fora necessita levar os ilhós e ainda não tive oportunidade dos ir mandar colocar.

Recebi, tal como tinha anunciado, a minha primeira encomenda do continente on-line. Bem, tal como tudo, há vantagens e desvantagens. As desvantagens foram o atraso: a entrega q devia ser feita entre as 20 e as 22.30 foi dps das 23.30. Estava quase a ferrar a dormir. A vantagem foi o facto de não haver todos os produtos q eu precisava e o continente substiutiu-os.. mas alguns deles não foram declarados, ou seja, não os paguei. Mas tb houve um ou dois q vinham indicados mas não estavam nos sacos. Acho sinceramente que eles precisam melhorar a equipa q faz a selecção dos produtos. Mas acho q vou continuar a fazer compras assim. É uma maçada vir com 500 sacos nas mãos e ao ir ao supermercado acabo por comprar mais coisas ou seja, o q pago a mais p me irem entregar os produtos a casa era o q eu gastava se fosse lá, com a desvantagem de perder tempo, gastar gasolina, e cansar-me como tudo. Ainda por cima tb há entregas ao fds.

Neste fds tb fiquei em Lisboa. No sábado foi o dia de anos do meu pai. Fartei-me de cozinhar de tal forma q qnd foi hora de comer não me apeteceu lá mto… claro q dps petisquei uns docinhos ehehehehe principalmente o meu tiramissú.

No domingo estive a bezerrar em casa e à tarde fui com o maridinho para uma “oficina” q temos fazer bricolage: tirar tinta a uns bancos de madeira q quero restaurar e ajudar o maridinho a construir um móvel novo para o computador e respectivos periféricos.

Tb me tenho (obviamente) andado a baldar ao gym. Agosto pq era Agosto e na semana passada, apesar de já estar em Setembro como não estava na empresa não calhava nada em caminho ir ao gym.

Mas hoje já voltei. Fui fazer rpm de manhã. E notei mtas diferenças: é de noite qnd saio de casa e está um friosinho arrepiante. Na aula de hoje aconteceu uma coisa q nunca me tinha acontecido: um ataque de sinusite do pior. Mas ontem acho q já o estava a “chocar”. Estive o dia todo com imensas comichões e dores nos olhos e esta manhã foi isto :o(

Outra novidade é q vou ter de arranjar empregada nova. A minha está com alguns problemas de saúde e eu não quero ser a responsável pela deterioração da qualidade de vida dela, pelo que vou ver se até ao fim deste mês, meados do próximo me consigo orientar.

Algo novo q tenho feito são sudoku’s.. a mania deste verão. Aqui na empresa começou o bichinho e agora eu tb faço parte da equipa q tem de pelo menos fazer um por dia. Na sexta-feira, dia 2 de Setembro, ficámos cá até às 8 da noite a fazer sudokus. Uma doideira.

Esta 5ª feira vou dicutir a tese de novo. Espero q desta vez o prof diga alguma coisa de jeito relativamente ao conteúdo. Não tive mto tempo nem mtas coisas para acrescentar deste Junho até agora, mas já a enviei e agora é ouvir. Espero q a discussão seja em Outubro. Quero ver isto passado. Alguém sabe o q acontece se temos negativa na discussão da tese? Temos mais um ano p fazer outra ou reformulamos a q temos? Não faço ideia.

Relativamente ás minhas portas de roupeiro, já achei o preço q me agrada e espero ainda esta semana ir adjudicá-las. Só preciso de arranjar tempo do maridinho p poder ir à loja.

Bem, voltando à rotina e descrevendo a paparoca de ontem:

pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: sopa de alface + carne vaca estufada + arroz + tomate + puré de maçã
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
J: sopa + bocadinhos de frango + batatas fritas.

E é tudo.

Bjinhos e até amanhã.

4 Comments:

  • At 2:18 da tarde, Blogger Seni said…

    Olá! ah mto que passava por aqui para ver noticias tuas... ainda bem que voltaste! Já pensava que tinhas desistido.
    Kisses

     
  • At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oiiiii!!! Há quanto tempoooo!!! Pensei q nunca mais voltavas! Ainda bem q regressaste! E pelo q vejo tens andado com uma vida algo agitada, né? Melhora assim q ocupas todo o teu tempo (menos tempo pr pensar em comida! rsrsrs) e ficas com a tua casa cada vez mais gira! Não sei não mas... ainda tenho algum receio dessas compras por internet... Mas se achas q vale a pena, então é seguir em frente! Olha, já agora, o que são sudokus? (desculpa a ignorância...)BEIJÃO GRANDE E BOA SEMANA

     
  • At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi, em relação à tese o que acho é que se o prof. achar que não está bem, não vai a discussão enquanto não estiver bem...pois é chato, mas é assim. bjs

     
  • At 4:25 da tarde, Blogger me said…

    Oi amiga,
    Fico feliz de saber ke tá tudo a correr bem com as tuas remodelações....
    Desculpa a ignorância, mas o ke são Sudokus?
    Bom fds, diverte-te
    Jokinhas
    Elsa

     

Enviar um comentário

<< Home