Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/12

tou a regredir

Fim de semana de 3 dias.. isso é q a malta gosta!

Se bem q hoje n estou com espírito festivo. Deitei-me tarde, não fui ao gym, reparei q ando a ganhar de semana para semana 100grs em vez das perder, e hoje n tou bem com o marido. Não nos chateamos nem discutimos mas tá um ambiente estranho no ar. Basicamente, apetece-me ir p casa e ficar a ler a tarde inteira livros de treta. Mas não posso. Tenho de ficar aqui e estar bem disposta e a rir e a fazer parvoíces pq é o meu estado normal e não tou com pachorra p responder a perguntas.

Lembram-se de ontem referir q ia p casa bezerrar e ver filmes all by myself? Ok não aconteceu nada disso. O marido n foi binar, vá lá fiz a tarte, e uma prima minha foi lá jantar e saiu de lá depois da uma da manhã. Além disso como hoje vou p fora, tinha de lavar uma máquina de loiça e uma de roupa, ou seja, deixei uma a lavar e levantei-me às 4 da manhã p ligar a outra. Hoje tive de levantar-me mais cedo p estender a roupa e dps n estava sequer com inspiração p me vestir pq supostamente ontem devia ter feito a depilação mas, entre fazer o jantar, por a mesa e dps dar atenção à minha visita, acabei por não fazer e hoje tive de vir de calças. Só q qnd andamos a imaginar q vamos com uma roupa e dps temos de mudar p outra combinação, e isto tudo acontece de manhã, os miolos não reagem lá mto bem.

Hoje tenho de ir p casa, fazer a cama de lavado e dar um jeitinho à casa pq vou p fora e detesto sair de casa e deixar tudo de pantanas. Vá lá q ontem ainda tive tempo de fazer o saco p a viagem de hoje. Menos isso p me preocupar.

Qnd me pesei esta manhã acho q cai na real: a minha reeducação tá a correr mal. Achei q já estava só a perder peso e relaxei, principalmente com os amendoins. Além disso ando a gabar-me a toda a gente q perdi 5 kilos e portt isso deve ser o castigo: tas com a mania q és esperta, toma lá o teu peso de volta de novo.

Ainda por cima vem ai o fds e por mto q eu queira não o fazer, de certeza q vai haver disparates.

Resumindo quero ir p o meu ninho e ficar por lá a ter pena de mim.

Comidas de hoje
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: empadão de arroz com carne + melão
L2: ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro + iogurte liq magro
J: ??

Bom fds e aproveitem bem a praia

3 Comments:

  • At 11:18 da manhã, Blogger me said…

    oi kerida,
    espero ke tenhas um optimo fds, tenho a certeza ke vais dar a volta por cima, adorei a tua expressão "ter pena de mim propria" eu acho ke isso por vezes tb me acontece. Levanta o astral curte o fds, aproveita bem e começa a proxima semana revigorada.
    Jokinhas
    Elsa

     
  • At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho que devias ter posto o maridinho a levantar.se as 4 da madrugada pra ligar a mákina..e comparado k o q fazes n é nd ;) keep it up *

     
  • At 3:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Very cool design! Useful information. Go on! » » »

     

Enviar um comentário

<< Home