Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/18

Tou farta de passar a ferro


Olá lindas boas tardes.
P variar, cá ando cheia de trabalho e a pensar a cada 5 mins q agora tem de ser. Tenho de me esforçar para perder o q falta. E ontem já comecei. Passei 3 vezes pelo pacote de línguas de veado do maridinho e não lhe toquei… ou melhor, toquei ia para comer mas optei por simplesmente arrumar o pacote. E tb consegui não comer amendoins. Eles continuam lá em casa mas eu tenho de resistir.

Comi bem (mais ou menos) mas n fui ao gym outra vez. Outra coisa q ando um bocadinho desleixada é o creme para a celulite à noite. E pq? Pq estes cremes são caros certo? Ora eu assinei uma revista de desporto que supostamente oferece um kit de cremes desses. Assinei em Julho a contar q dai a algumas semanas me enviavam a encomenda. Já liguei para lá duas vezes e só vão expedir aquilo em Agosto.. e deve ser mesmo no final tipo no último dia. Ora como eu n queria interromper o creme nem comprar um novo, ando só a por o creme pela manhã .. humpf.

O trabalho aqui tb tem estado a render. Pessoalmente gosto disso, por outro lado às vezes penso q está na hora de mudar. É q gosto de fazer coisas novas e variar e aprender. Bom, o tempo o dirá.

Ontem, p variar foi dia de passar mais um pouquinho de roupa. Hoje já não o vou fazer. Faço uma máquina hoje e outra domingo qnd chegar e dps deixo tudo p a empregada. E mm esta semana baldei-me à limpeza geral da casa. O q vale é q aquilo não apanha mto pó. Faz-se a cama, lavam-se as casas de banho e a cozinha, arruma-se a sala (esticar as coberts dos sofás e bater as almofadas) e pronto já fica tudo com ar de novo.

Entt tenho obviamente andado a ler os blogs das meninas. Acho q o verão está a estragar um bocado as coisas pois que há mtas festas , casamentos , batisados, petiscadas. Mas li um blog de uma menina que tinha lido de outra que lhe tinha dito q há q ter cuidado com os disparates de fds. É q perder 1 kg por semana e ganhar 0,5kg ao fds faz com que não consigamos atingir os nossos objectivos. Tenho de ter isso em mente e ganhar fôlego p arrancar outra vez

Qto ao fds q ai vem, sim vou galderar, é assim. Há q aproveitar o verão. Praia e bezerranço e a promessa de ter mais juízo com o q como. Mta salada e poucos gelados.

Bom, paparoca de ontem

pa: cereais fibras + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: carne assada + arroz + tomate + melancia
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro

J: sopa + café + 1 pedaço de queijo + puré de maçã

E pronto. Beijos e até amanhã!

2 Comments:

  • At 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As likmpezas da casa são uma seca...hoje tive cá a sra da limpeza e é tão bom chegar a casa e ter tudo passadinho e arrumadinho...bjs

     
  • At 3:34 da tarde, Blogger me said…

    oi amiga,
    a tua alimentação tá optima, agora vê lá o ke fazes no fds, rsrsrs...
    Aproveita kerida, curte bem o fds... já eu vou passar o meu em casa o meu marido ta de servoço...
    Kuanto a cremes, tu ainda colocas de manhã, eu nem isso, sou mesmo desleixada, uns dias coloco outros não...
    Jokinhas
    Elsa

     

Enviar um comentário

<< Home