Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/11

Só o gym não emagrece

Oi lindas

Ontem baldei-me a vir aqui actualizar mas não tive tempo.
Então ontem foi um dia de trabalho normalinho em q tb não fui ao gym. Ontem por acaso havia rpm à hora de almoço mas estava com dor de costas e não fui. Tudo pq no dia anterior estive 3 horas de pé a passar a ferro. E mm assim ainda faltam dar uns toques de costura … enfim lides caseiras.

Ontem cheguei a casa e fiz absolutamente nada. Ou melhor ajudei o marido a arrumar a cozinha pq ele trouxe o jantar. Dps disso estivemos a ver um filminho e dps estive a fazer um passatempo que anda na moda aqui no trabalho: su doku conhecem? Vem todos os dias na última página do público e todas as semanas na visão. Então é sempre fixe tentar fazer um ou dois mas eu ainda estou nos mais simples. Afinal, só comecei antes de ontem.

Hoje o programa de festas é ir fazer umas comprinhas rápidas e atestar o carro. Amanhã dps do trabalho vamos de fds para a beira baixa e não tou p perder tempo a parar em bombas. É ir a casa buscar o saco e a miss pantufas e ala que se faz tarde!!

Hoje, tb, como o maridinho vai binar, vou estar a bezerrar no sofá e a ver uns filminhos q entt saquei. Ah e vou fazer uma tarte de atum e alho francês que já n faço há mto tempo e tenho saudades. Até pq o maridinho vai chegar tardíssimo e já sei q dps n lhe apetece comer mto mas se houver a tarde com certeza vai paparocar.

Ontem ele teve a ver o blog e ficou todo chateado pq eu refiro q ele n fez nada na segunda-feira e na terça enqto eu tava a trabalhar em casa. Disse q dps toda a gente vai ficar a pensar mal dele ao q eu lhe respondi: Mas ninguém te conhece…. Dahhhh

E pronto, não há assim mais nada de especial a dizer a não se q em termos de decoração descobrir q não tenho uma foto de jeito de mim e do marido a dar um beijo, a não ser do dia do casamento e como eu n gosto de ver essas fotos nas paredes (tenho duas expostas lá em casa mas em molduras normalinhas), quero fazer uma sessão de fotos tipo revista de nós os dois p dps imprimir uma em gigante (numa plotter por exemplo) com efeitos tipo pintalgado ou chuva ou até mm simples para colocar numa moldura gigante por cima da nossa cama. Em princípio era para comprar um quadro para lá por mas dps fui enchendo as paredes com fotos nossas. Cheguei ao ponto de tirar a serigrafia de 4 quadros q tinha na parede p colocar as nossas fotos portt agora acho q um quadro não cai lá nada bem. Mas até ter isto feito vai dar mto trabalho.

Tenho lido nos vossos post a preocupação do gym não estar a dar resultado de emgrecimento. Queridas, gym faz mto bem e ajuda mto mas enquanto a nossa boca não se fechar às coisas erradas não há peso q se vá embora!

Paparoca:
4ºfeira

pa: cereais fibras + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: Almôndegas estufadas com cogumelos + tomate + melancia
L2: ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro + iogurte liq magro
J: churrasco com salada e batata frita de pacote

5ªfeira
pa: cereais fibras + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: peixe na grelha +1/4 batata cozida + feijão verde + melão
L2: ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro + iogurte liq magro
J: tarte + salada

beijos

1 Comments:

  • At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

     

Enviar um comentário

<< Home