Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/22

olá


olá minhas lindas

hoje estou com um pouco de pressa por isso n vou sequer bonquinhos bonitos como é meu hábito. Pq? mto mto trabalho. Mesmo como eu gosto.

boas noticias: este fds engordei apenas 500grs ou seja estou cheia de força p a dieta semanal p ver se volto a vencer a dona balança.

brincadeira nova: fazer filmes no movie maker do windows. fiz um para o meu maridinho e ele... ficou com a lágrima no olho. LINDO!!!!!

agora estou a preparar outro p uns amigos dele q têm uma casa nova e vamos lá esta semana ver (eu pelo menos vou ver q ainda não fui lá)e queremos levar isto como surpresa. entt, quero fazer outro p os anos do meu pai já em setembro. o problema é q p ele tenho de fazer scan das fotos. não sei como irá ficar mas vamos ver. dps conto.

a paparoca do fds n foi má. sim comi doces mas tb mta salada e peixinho.
hoje:

pa e lanches:o normal
almoço:salmão grelhado com feijão verde e melão
jantar:deve ser sopa.

deixo-vos uma paisagem mto bonita.

bjs e até amanhã