Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/31

hoje é rapidinho...


olá

não diminui de peso mas não tenho feito disparates. Ando ocupada a comprar coisas novas p a casa e hoje vou ao meu laser q ja bem preciso.

Paparoca:
2ªfeira
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: Frango grelhado ao limão e piri-piri + arroz + tomate + melão
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
J: sopa + gelado

3ªfeira
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: sandes da pans & company com cola light e batatas fritas

L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
J: sopa + gelado


4ªfeira
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: Arroz de pato + tomate + melão
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
J: sopa + gelado


e pronto.. agora dps de sair vou ver se compro um candeeiro, uma carpete e um equipamento novo de bina p o maridinho pq ele anda sempre stressado a lavar a roupa à mão p poder binar mais vezes.

ah uns links girissimos p quem gosta de quadros: (pode-se encomendar)
www.art.com
www.toucanart.com


beijos

5 Comments:

  • At 5:03 da tarde, Blogger me said…

    Oi amiga,
    vejo ke andas muito atarefada mesmo... muitas comprinhas eu tb adoro compras, faz-me tão bem...
    kuanto a alimentação não me parece ke cometas exageros, é akilo a ke se chama uma alimentação saudavel...
    Continua com força.
    Jokinhas
    Elsa

     
  • At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já estava cheia de saudades aqui do teu cantinho..espero q esteja tudo bem contigo, jnhos

     
  • At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi querida, não percebi o "enquadramento" das batatas fritas na tua dieta na Pans and Company, ai ai ai, issoé deslize! Beijocas e porta te bem!

     
  • At 1:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi Amiga... É tão engraçado a diferença das palavras entre Brasil e Portugal que me divirto... Há tempos queria saber o que era a tal da paparoca que vocês tanto escreviam e hj aproveitei que o meu esposo estava aqui e perguntei a ele...( Meu lindo portuga é de Coimbra).
    Ahhhh, adoro quadros... :-) Legal a sua dica..

    Bjus e uma linda quinta!

     
  • At 12:17 da manhã, Blogger grasiele ropelatto ; said…

    oi muito massa o te blog!!
    mas uma pergunta!
    o que é l1,l2 e pa!!!
    me responde por favor

     

Enviar um comentário

<< Home