Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/26

...a ganhar peso...


Pois de facto de há 4 semanas p cá tenho aumentado peso de semana p semana. Durante a semana até perco mas à sexta feira volta tudo ao mesmo. Bem mas força eu tenho e vou continuar a esforçar-me p reverter esta situação.

Tal como tinha dito, na 4ºfeira fui ver a peça "ensaio sobre a cegueira" na trindade. Adorei!! Mto pesada a peça mas mto boa. A única contrapartida são mesmo as cadeiras do teatro q são mto pequeninas (o maridinho tem 1.90m) portt no final da peça (que tem quase 3 horas) estávamos completamente massacrados. Na 5ªfeira ainda me doia o rabiosque, podem portt imaginar....

Ontem fui a casa de uns amigos onde fiz a primeira apresentação pública dos meus filmes em moviemaker... os visados ficaram com a lágrima no olho ihihihihih

Amanhã (se me apetecer) vou ver dos roupeiros.. claro q antes tenho de lhes tirar as medidas. Mas sinceramente estou farta de ver as portas que lá tenho.

Tb tenho de ver se acabo a tese e especialmente se passo tempo na minha toca. Estou lá tão poucos fds q às vezes sinto saudades. Sim, pq ir jantar e domir a casa só não chega.

E hoje tenho um jantar em casa de uns amigos. Ontem fiz a sobremesa: mousse de manga. Adoro fazê-la pq é super rápida. Só n é nada light pq tem leite condensado e natas. Claro q se pode substituir as natas por iogurtes naturais, mas mais facilmente tenho natas em casa do que esses iogurtes. É q as datas de validade de umas são mais prolongadas q as do iogurtes.

Bem paparoca:

4ªfeira fui jantar à trindade: bife à trindade, cola, bavaroise (uma bodega pq é cheio de chantilly)

5ªfeira
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: Escalopes de porco panados c/ arroz e tomate + melancia

L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
J: sopa + bocadinhos de presunto


6ªfeira
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: peru assado c/ arroz e tomate + maçã assada
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
J:??

e pronto minhas lindas tenham um bom fds q eu vou fazer o mm.

beijos

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home