Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/08

Fds na praia

Olá minhas lindas

que tal esses fdss? O meu foi óptimo. A parte mais agitada foi qnd tive de lavar a loiça. De resto, foi a zorra total. Levantar ir p a praia, almoçar, lavar loiça, bezerrar, ir p a praia, jantar, ir passear um pouquinho e dormir. Fantástico mesmo. Pelo meio ainda li umas revistinhas cor-de-rosa o q faz bem ao espirito. Basicamente só me posso queixar mesmo dos 2 kilos q engordei, mas a semana q começa hoje serve é p isso mesmo: restabelecer forças e seguir p a frente de cabeça erguida.

Hoje n consegui ir ao gym, primeiro pq estava pedrada de sono. Depois, pq agosto é um mês horrivel no gym. As aulas são reduzidas a 50% ou deixam mm de existir. Ou seja, rpm só mm à hora de almoço, e como hoje tinha uma reunião q não me permitia sair a tempo, nem sequer levei a tralha.

Em todo o caso, daqui a pouco vou exercitar-me: a empregada está de férias e a casa tem de ser limpa. Ah pois é! Portt o jantar hoje é à conta domaridinho que eu tenho de aspirar e limpar o pó da casa toda.

De resto, está um calor descomunal. Eu q nem costumo andar de saias, agora n quero outra coisa.

Paparoca do fds nem vale a pena relatar, qto a hoje tb n foi exemplar mas...

pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: pizza hut + sobremesa de profiterole brownie e gelado (oh my god)
L2: ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro + iogurte liq magro
J: costeletas grelhadas + salada (em principio)

E pronto

mtos beijinhos e até amanhã.

4 Comments:

  • At 6:24 da tarde, Blogger me said…

    Oi amiga,
    fiquei muito feliz com a sua visita vou adicionar-te, ok?
    Fiquei impressionada com o teu blog, isso não é postar, rsrsrsr... fazes relatorios intensivos.
    Vou visitar-te mais vezes.
    Jokinhas light
    Elsa

     
  • At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, acho que andamos todas um pouco relaxadas com a comidinha mas acho que é normal se visitarmos os outros blogs ando tudo um pouco no deixa andar..bjs

     
  • At 11:03 da manhã, Blogger Seni said…

    Olá...
    Queria-te pedir uma ajudinha s.f.
    È em relação ás bonequinhas que põe no inicio do post, eu já consegui construí-las mas não consigo inserir no post!! Como fazes ? Obrigada
    kiss

     
  • At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola amiga...
    mas que fds tão gostoso..uma optima semana..um beijo

     

Enviar um comentário

<< Home