Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/29

Fds diferente

Olá meninas. Q tal esse fds? O meu foi diferente: fiquei em casa!! Estranho!
Na sexta fui jantar a casa de uns amigos e dps de jantar íamos ver um filme. Digo íamos, pq eu n fui a lado nenhum. Ainda o filme não tinha 10mins já eu dormia a sono alto no sofá deles :o) Esse foi o jantar p o qual levei a mousse de manga e cuja receita (nada light) aqui vai:

2 pacote natas; 1 lt leite condensado; 1 gelatina de ananás; 2 latas de manga em calda

Mistura-se tudo e bate-se. Vai ao frio algumas horas e já tá! Do mais simples e uma delícia.

No sábado dormi até ao meio-dia. Já n fazia isto há mto tempo, por isso no dia antes, fechei todas as portas e janelas de casa para não entrar claridade e pronto… foi um descanso.

No domingo levantei-me mais cedo e fui às compras. A luta do momento são as portas dos roupeiros. Já tenho um orçamento, hoje vou pedir outro e espero ter mais um até ao fim da semana e dps decido qual escolho.

À tarde estive por casa a fazer umas arrumações e a ter mais ideias decorativas :o) Se houvesse lojas abertas, tinha ido comprar tudo e mais alguma coisa, mas n pode ser.

Este fds tb comecei a fazer uma experiência nova: encomendar no continente através do continente on-line. Já tenho a lista quase completa e devo dar o ok hoje ou amanhã. Por acaso alguém faz isso? E q tal qual é a avaliação?

E pronto, qto a paparoca n foi mau. De facto tanto no sábado como no domingo e até hoje, o meu peso foi mais baixo q na sexta-feira.

Paparoca de fds

Sábado
Pa: iogurte magro + sandes integral de fiambre e queijo
Almoço: peixe grelhado com batata cozida e salada
L1: n me lembro
Jantar: bifanas de peru grelhadas c/salada e arroz

Domingo
Pa e L1: iogurte magro + sandes integral de fiambre e queijo
Almoço e Jantar: salada de massa fusilis com frango, ananás e milho.. mto bom!!

E pronto
Amanhã cá estarei
beijos

6 Comments:

  • At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu uso o continente online quando não tenho tempo de ir ao supermercado e estou relativamente satisfeita. Só acho que eles cobram muito caro pela entrega

     
  • At 10:08 da tarde, Blogger Lazy cat said…

    Olá,
    Um fim de semana diferente mas que até foi bonzito para a dieta. :-)
    Beijocas
    Lazycat_pt

     
  • At 11:59 da tarde, Blogger me said…

    oi amiga,
    eu nao uso o cont. online, pois por incrivel ke pareça eu adoro ir ao supermercado e encher o carrinho de compras... so nao gosto de carrega-las para o segundo andar sem elevador...rsrsrs
    kuanto á tua mousse de manga irei experimenta-la kuando atingir os 120kg, um agradozito...
    continua com força
    jokinhas
    Elsa

     
  • At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola !!!
    regressada de ferias aqui estou a interar-me dos blogs ;)

    percebo perfeitamente o q sentes em relação a passar pouco tempo em casa, passamos tanto tempo a pensar como a por bonita e confortavel e deposi com o stress e avida agitada mas temos tempo de goza-la. Tb tenho a mesma ideia de por uma foto na cabeceira da cama e ensinaram-me este site q podemos usar qd as foos nao tem muito boa qualidade pq tem um toque artistico espreita http://homokaasu.org/rasterbator/

    Ele faz um raster de bolinhas na imagem e resulta engraçado fiz um teste com uma foto minha e do meu namorado e achei engraçado

    beijos
    Pat

     
  • At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola !!!
    regressada de ferias aqui estou a interar-me dos blogs ;)

    percebo perfeitamente o q sentes em relação a passar pouco tempo em casa, passamos tanto tempo a pensar como a por bonita e confortavel e deposi com o stress e avida agitada mas temos tempo de goza-la. Tb tenho a mesma ideia de por uma foto na cabeceira da cama e ensinaram-me este site q podemos usar qd as foos nao tem muito boa qualidade pq tem um toque artistico espreita http://homokaasu.org/rasterbator/

    Ele faz um raster de bolinhas na imagem e resulta engraçado fiz um teste com uma foto minha e do meu namorado e achei engraçado

    beijos
    Pat

     
  • At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home