Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/03

Dia de exame


Amanhã é dia de exame. Obviamente, estou nervosa até pq os testes q tenho feito têm tido resultados péssimos. E era mto importt eu passar a isto. Enfim estou nervosa, o q faz com q coma demais. Eu sei, não devia descontar na comida, mas é assim a vida. Ainda mais o maridinho trouxe-me um mega chocolate da milka, com bolacha. Como podem imaginar ontem cada vez q saia do lugar de estudo era p ir ao frigorífico comer mais um bocado. Além disso tb me fartei de comer amendoins picantes. Normalmente isto devia dar direito a uma tempestade intestinal… mas nada disso tou aqui com tudo mesmo.

Agora à hora de almoço vou ver se consigo ir a uma aula de rpm. Lembram-se q na segunda-feira tentei ir mas já não havia senhas. Hoje vou tentar ir mais cedo p ver se arranjo.

E pronto amanhã n venho cá tb pq vou fazer o exame . É das 13 às 17horas: 200 perguntas de cruzes, onde tenho de acertar 70%para passar. NÃO me desejem boa sorte. Break a leg, vai à m***, tudo menos boa sorte.

Beijos.

3 Comments:

  • At 3:51 da tarde, Blogger Seni said…

    Espero que os amedoins te dê mesmo volta aos intestinos! :D ;-)

     
  • At 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como correu o exame? bjs

     
  • At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola amiga...
    espero que o exame tenha corrido super bem...um optimo final de semana..um beijo

     

Enviar um comentário

<< Home