Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/09

Devagarinho ele vem descendo….

…o meu peso claro :o) Olá lindas como estão dd ontem? Eu estou cansada!

Tal como previsto, cheguei a casa e foi sempre a trabalhar até às 10 da noite: limpar po, sacudir, aspirar e lavar a casa toda que tem 3 quartos, hall , corredor e duas salas portt podem imaginar q fiquei de rastos. Claro que o marido não fez nada. Estava mto cansado do fds e tinha de descansar p hoje ir binar … fixe :o Pelo menos fez o jantar e dps arrumou (quase completamente) a cozinha. Além disso ainda tive de tirar a roupa do estendal e preparar a outra máquina e esperar até à meia noite.

E hoje, levantar às 6 da manhã, estender a máquina e comer e sair disparada p o rpm. Hoje foi a ultima aula de rpm pela manhã até setembro. Nas próximas 2 semanas só posso fazer rpm de manhã à sexta… uma bodega pq assim tenho de ir à hora de almoço, o que faz com q chegue e almoce a correr…

De resto não fiz mtos disparates e o peso já desceu um pouquinho. Claro que o fato de estar com o período tb influencia…

E hoje qnd chegar a casa tenho uma coisa fantástica para fazer: passar a ferro! As 2 máquinas lavadas têm de ser passadas pq n há empregada mas a vida continua. Portt, can’t wait to get home. Mas hoje acho q vou aproveitar p ver um filminho tipo sogra do pior enqto estou a dar no ferro.

Adorei os vosso comentários como sempre e sim isto n é só um blog de comer mas tb de sentir e escrever experiências. Acho q assim é q ele faz sentido!

E amanhã espero ir fazer um rpm à hora de almoço. E pronto.

Paparoca:
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: hamburger grelhado + arroz + tomate + melão
L2: ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro + iogurte liq magro
J: i don’t know yet

bjos
e até mañana



4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home