Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/24

Devagar lá vou indo


Olá minhas lindas. Ontem não pude aparecer pq isto de trabalho está ao rubro e não dá mm para vacilar e, sinceramente, à noite não me apetece ir escrever para o pc. Ultimamente a única coisa q tenho feito é um filme p um casal amigo que já vos falei antes de ontem.

Entt hoje, ou melhor ontem, descobri q estou com uma infecção urinária. É mto desagradável e nunca se sabe mto bem com se apanhou. Só sei q vai durar 7 dias de antibiótico e é contagiosa. Bela porcaria. E dps faz doer mto a bexiga. Ontem só adormeci pq tinha o maridinho a fazer-me festas na barriga!! Hoje vou ao teatro vamos ver se me consigo aguentar lá.

Mas tb há boas noticias. Esta semana tenho me portado mto bem com a paparoca (tirando hoje q provei uma bolacha q me ofereceram por ser das marcas suecas do ikea) e o meu peso já tá a descer.

Agora ando a tentar arranjar uma foto minha e do maridinho a dar um beijo p por no quarto por cima da cama. Era p por uma pintura, mas como tenho fotos nas outras paredes acho q não ia ficar bem. Complicado mm é arranjar onde imprimir algo com 60 por 80 sem desfocar mto … vai ser uma luta :o) até já vi no leroy as molduras mas ainda n comprei com medo q dps não conseguir arranjar a imagem..

Bem qto a paparoca

3ªfeira
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: Hambúrguer na grelha + arroz+ tomate + melancia
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
L3: uvas
J: sopa + ovos mexidos inventados pelo maridinho (uma delicia)

4ªfeira
pa: cereais fibras + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro + 1 bolacha
A: Frango estufado + arroz +tomate + gelatina
L2: iogurte + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magroJ: sopa

E pronto..

beijos

3 Comments:

  • At 3:37 da tarde, Blogger Seni said…

    Olá! Infecção Urinária é horrivel, já tive várias vezes. Da ultima vez o médico pgt se tinha estado em lua de mel :o (tb ... pensei eu!!!:-)). As melhoras Kiss

     
  • At 5:09 da tarde, Blogger me said…

    Oi amiga,
    espero ke melhores depressa e ke isso não atrapalhe o teu teatro...
    Continua firme com a tua dieta...
    Jokinhas
    Elsa

     
  • At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola amiga...
    muito obrigada pelas palavras carinhosas...espero que já estejas melhor da infecção...um optimo dia..um beijo

     

Enviar um comentário

<< Home