Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/08/17

Desculpem

SIM, pq ontem não pareci por cá, mas qnd o trabalho aperta, há valores q falam mais alto né? Bom, hoje o trabalho continua intenso (como eu gosto) mas agora deixei um procedimento a correr aqui vim eu dar um olá.

Bom a reeducação cá vai correndo. Tal como reflecti na semana passada, tenho de ganhar fôlego para perder os 5 kilos que kero. Mta força de vontade impõe-se. Mas no verão é sempre complicado: o geladinho é uma tentação e dps os resultados são inversos ao que queremos.

Qto ao fds foi mto fixe. Fui para perto de Vila de Rei e fartámo-nos de passear e dar mergulhos em praias fluviais mto mto fixes. Algumas já conhecia outras foram novidades. Mas o triste mesmo foi o incêndio onde passámos. Ouviram falar num incêndio na zona da Sertã? Pois passei por lá de manhã e estava tudo verdinho. Ao fim do dia voltei a passar e estavam os restos mortais daa floresta. É mto triste pq eu não acredito que não consigam encontrar os culpados. Só que há interesses por trás de tudo isto.. e entt a nossas florestas é q sofrem.

Entt ontem cheguei a casa e como a empregada só vem p a semana (espero eu) estive a passar a ferro e ainda hoje tenho outra máquina a secar p me dar p o serão. QQ dia mudo de empregada.., negócios de família são sempre coisas estranhas…

Ginásio não tenho ido. Este mês é de facto mto deprimente pq n há nada de jeito!

Paparoca? Bem, comi bastante fruta e dois gelados (teve de ser) Não fui 100% correcta portanto mas tb n foi mau. Sexta-feira qnd for à balança logo se vê se choro ou rio.

Sábado e Domingo e Segunda-feira
Já não me lembro!!!

terça-feira
pa: cereais fibras + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: (XIIIII) secretos de porco com mousse maçã e batatas fritas e doce da casa (BOMBA)
J: Prato de fruta (já tardíssimo)

e pronto

beijos e até amanhã!

3 Comments:

  • At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que lindão seu blog!!
    Fiquei super contente em ver blogueiras em Portugal... Adorei!!!

    Vou te linkar lá na minha casinha.

    Bjus

     
  • At 4:36 da tarde, Blogger me said…

    Oi linda,
    Espero ke realmente a balança te de boas noticias amanha... fico a torcer por ti, Se bem ke temos tido umas "bomba" ai pelo meio, rsrsrs...
    depois venho ca saber as novidaades.
    Jokinhas
    Elsa

     
  • At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

     

Enviar um comentário

<< Home