Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/07/26

Zanguei-me…

Com a balança!

Esta manhã levantei-me p ir fazer RPM e pesei-me para variar. Tinha SÓ mais 1,5 kg do q tinha na sexta-feira. Fiquei tão furibunda q me fui enviar na cama outra vez. Eu sei q fiz disparates no fds (ele foi mousse, fartura, bolachas) mas bolas tanto sacrifício p perder 100 grs e num ápice aparecem 1500!!! Não, não vou desistir mas estou desanimada. Queria ver uma vezinha o meu peso na casa dos 50 e este fds foi quase. Na sexta estava com 60,5. Era só um bocadinho assim e chegava lá. Mas não. Regredi logo um porradão.

Enfim, ontem não pude vir actualizar e já recebi uma reclamação por causa disso. Minha linda nortenha, tal como te prometi há pouco estou aqui a actualizar a página.

O fds foi de estudo. Vou ter um exame um bocadinho complicado dia 4 de Agosto e já comecei a estudar. Ontem não o fiz, mas hoje vou pegar outra vez no livro. Além disso fui mais uma vez ver de tecidos p cortinados. Ainda n foi desta mas posso garantir q de sábado de manhã não passa a compra dos tecidos. Juro q n venho de lá vazia.

Além disto tb estive a ver uns filmes. Um deles foi o Sahara e posso-vos dizer q achei uma bel abosta de filme. Primeiro, não engraço lá mto com a Penélope Cruz. A sério, não a acho nada de especial. E dps a história do filme era um bocado seca… Resumindo, vi o princípio e o fim. O meio foi um pedaço escuro do meu dia :o)

Ontem, tal como já referi, estive numa reunião o dia todo e não deu p vir aqui. Ao fim do dia fui galderar p o Colombo. Já há mto tempo q lá n ia e quis ver se encontrava coisas novas p a minha casinha, concretamente uma carpete, mas nada me agradou. E comprar por comprar não faz mto o meu género.

E pronto vamos a paparoca (para além dos disparates que já comentei acima)

sexta
pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: menu pans & company
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte

J: sopa + uns bocadinhos de borrego

sábado
pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

A: grelhado misto de frango + salada + puré
L2: sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
J: bife de peru com salada e puré

domingo
pa: sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte

A: coelho com batata cozida e salada
L2: sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
J: peixe assado no forno

segunda

pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: melão + frango fricassé + arroz
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
J: sopa

Beijos e até amanhã

7 Comments:

  • At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá miga!
    Primeiramente, devo dizer que ADOOOOREI ver a tua visita lá no meu cantinho! Gostei mesmo! Obrigada! E olha, regressões todas nós tempos mas, não podes desanimar por causa disso! Pode ser q o teu actual peso ainda seja mesmo influencia do f de semana, o melhor é pesares-te outra vez lá pra 6ª feira e pode ser q as oisas estejam melhores!
    Nada de desistir, ok?
    BEIJO GRANDE

     
  • At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá já me aconteceu o mesmo e fiquei de tal forma desesperada que pensei estar grávida e fiz o teste, pois andava a fazer tudo bem e tinha engordado, vais ver que logo voltas aos teus objectivos..bjs

     
  • At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sendo assim tb reclamo, ainda não tive o prazer de receber o tua visita :P!!! Realmente, é um desconsolo e desalento mt grande nos portarmos tão bem, como te tens portado e acusar semelhante aumento de peso, pode ter sido "engano" logo logo voltas á velha "forma" beijocas

     
  • At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O nosso corpo tem destas coisas, mas rapido rapido ele volta para o bom caminho, beijos

     
  • At 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola amiga...
    não fiques assim tão tristinha, pode ser do stress e ansiedade, sabes que a ansiedade é a nossa pior inimga....mas vais ver que logo, logo perdes esse peso e muito mais..um optimo dia..um beijo

     
  • At 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hello!!!

    Na pesagem da última sexta feira a balança tb me pregou uma partida jeitosa... em vez de descer, subiu!!! E BEM!!! Mais 1,2 kgs que na semana anterior!!!

    Apesar disso, continuo aqui firme e pronta para continuar a lutar na batalha contra os kilinhos a mais!

    O caminho é para a frente :)

    Beijo

     
  • At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home