Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/07/06

Voltei de férias… snif snif


Olá meninas. VOLTEI! Quer dizer, na realidade já estou a trabalhar desde segunda feira mas não tive tempo de vir aqui escrever, se bem q já dei a volta pelos vossos blogues e quero dar os parabéns a todas as que participaram no desafio de Junho. Fantástico. Mais peso ou menos peso perdido o q interessa é participar.

As minhas férias devolveram-me 1,8kg de volta. Bem, mas verdade seja dita, apesar de nos primeiros dias me ter restringido a saladinha com peixe grelhado (caçado pelo maridinho) depois foi o descalabro: gelado aqui batata frita ali foi sempre a dar-lhe. Sinceramente pensei q no final trazia mais 3 kilos portt o balanço n foi assim tão mau.

Qto a cremes, tenho aqui de partilhar a minha opinião. Ao contrario do q tinha escrito q só iria por creme da celulite à noite, punha-o tb pela manhã. Entre a hora q me ia arranjar e a hora q ia efectivamente p a praia passava-se mto tempo por isso resolvi ser persistente. E o q aprendi foi:
-o creme roll on da garnier, apesar de dar aquela sensação de fresco q eu gosto, é uma roubalheira pq durou-me só uma semana e não é assim tão barato, tendo em conta a quantidade q tem (50ml)
- o creme da nívea (q vem num boião) não serve p ser posto pela manhã. Qnd se acabou o da garnier, resolvi comprar um não mto caro (afinal tinha dois cá em Lisboa ainda) só p não parar na segunda semana. Aquele era o mais barato além do que era imenso e como é da nívea dá sempre aquela confiança…WRONG!!! Como é mto pastoso, é inconcebível usá-lo no dia a dia de trabalho, pq n há calça q entre na perna sem se sujar toda depois daquilo. Resumindo, tenho-o lá em casa p servir como hidratante p o corpo todo e p servir p a aplicação anticelulitica à noite.

Estive a ler q algumas meninas resolveram mimar-se com um corte de cabelo. Eu tb fiz o mm no dia a seguir de chegar de férias. Ia tendo uma paragem cardíaca qnd apareceu a conta…. Enfim, não quero pensar nisso agora, mas eu q tinha o cabelo castanho escuro e queria nuances cor de cobre, agora estou moderadamente loira.. foi um susto e isto ficou mais claro do q era suposto. O q vale é q o maridinho gosta. A minha mãe qnd vir é vai ter uma paragem cardíaca. Mas lá mais p Setembro vou fazer outras nuances, desta vez um pouco mais escuras.

Entt, já voltei ao gym. Segunda feira fui fazer RPM (recomendação do maridinho q devo seguir p “afinar” as pernas e o rabiosque) e hoje fui nadar.

Qto a paparoca, esta semana tem sido equilibrado, mas tb ainda é só 4ªfeira.

2ºfeira
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: sopa + hamburger grelhado com tomate
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte

J: sopa


3ºfeira
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: salada com massa, frango e ananás
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
L3: bolacha digestiva (roubada a uma colega) + 2 tostas com queijo magro de barrar

J: carne com castanhas + ervilhas, milho e bróculos.


Beijos e até amanhã!!



3 Comments:

  • At 12:13 da tarde, Blogger Seni said…

    Olá! Bem vinda!
    Tb estive de férias este mês e a dieta parou.. mas já recomeçei!!
    Kiss

     
  • At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá as férias devem ter sido boas...
    Quanto aos cremes em relação ao boião da nívea concordo contigo, eu tb o tenho mas só aplico à noite pois é gorduroso...
    Bem vinda

     
  • At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que estás de volta "gordinha"

     

Enviar um comentário

<< Home