Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/07/28

Ontem foi um dia triste…

O meu mano de 36 anos teve um enfarte. Ele trabalha mto mto e não descansa e foi ao fundo :o( fartei-me de chorar e tremer por todo o lado. Inclusive qnd cheguei ao hospital, fui a mentalizar-me que não ia chorar.. mas qnd o vi ali nos cuidados intensivos.. não me aguentei e fiquei cheia de lágrimas. Hoje já o fui ver outra vez e ele parece melhor.. mas ta com a pica toda p voltar ao trabalho. Claro q o médico e toda a gente lhe diz q nem pensar. Ele tem é de mentalizar q tem mm q descansar pq pode dar-lhe outro.

As pessoas dizem q ele teve sorte pq foi fraquinho, outros dizem q ainda bem q foi nesta idade pq assim não lhe deu mto forte, outras pessoas dizem q o q mais acontece é q qnd da nesta idade normalmente as pessoas morrem… O q sabemos é q ele tem mm q descansar e mto até pq tem uma filha linda de dois anos (a princesinha) e ele tem de pensar nisso….

Apesar disso n fiz mto disparate:

Terça
pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: melão + hamburger grelhado + arroz + tomate
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
J: sopa

Quarta
pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: bacalhau cozido com batatas
L2: pão de leite com queijo e iogurte de ananás
J: coelho + tomate + sumo limalimão + pote de pêra p bébé

beijos

4 Comments:

  • At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola amiga....
    espero que estejas melhor, apesar de nestas alturas ser muito complicado, com jeitinho e muita calma tenta conversar com o teu mano para ele descansar um pouco mais, e pensar na familia......eu sei quanto custa ver um entre querido numa cama do hospital, mas se DEUS quiser vai correr tudo bem, que DEUS vos acompanhe e vos ilumine o bom caminho....um optimo dia...um beijo

     
  • At 9:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá amiga!
    Tal como disse a Isa, é mesmo muito complicado ver um ente querido numa cama de hospital... Mas, se Deus quiser correrá tudo bem e de certeza q o pior já passou e foi só um susto! O mais importante mesmo é tentarem falar com ele e convence-lo de q se não tiver cuidado poder ser pior! A saúde tem mesmo de vir em primeiro lugar! As melhoras para ele e tu, não te deixes ir abaixo porque é essencial seres forte neste momento e demonstrá-lo!
    BEIJO GRANDE

     
  • At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola! tens de ter força para podere sdar tb ao teu irmão. se clahar aalimentação dele tb deixa a desejar, aproveita qd ele se estiver a restabelecer para lhe dar umas dicas de alimentação saudavel com poucas gordura e muitas vitaminas. as vezes aspessoas precisam de apanhar um susto para saber que estao a exagerar, pode ser que ele passe a ter mais cuidado com ele. beijinhos

     
  • At 3:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola, ja sigo o teu blog à algum tempo. Gosto muito e é uma das visitas obrigatórias. Aproveito para te dar uma força e dizer-te que coloquei um link mo meu blog para aqui. Se não quiseres avisa que eu tiro.

    Ricardo
    http://blogdedietas.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home