Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/07/12

Noite má!!

Pois é hoje dormi mto mto mal. Deu-me uma insónia. Até imagino pelo q foi: ontem qnd sai do trabalho resolvi ir comprar uns cortinados e dar um pulinho ao ikea. Tinha tb de tratar de umas coisas na brisa e lavar e aspirar o meu carro. E fiz isso, só q a consequência foi jantar tardíssimo. Como tinha comprado as coisas, queria vê-las no sitio correcto, ou seja, andei a pendurar cortinados e a montar floreiras. Cm hoje ia ao gym pela manhã, ainda tinha de preparar o saco. Resumindo, deitei-me dps da meia noite. Além disso n tinha sono e pus-me a ler: incrivelmente n apareceu o João pestana. Além disso o maridinho resolveu ir jogar computador à meia noite e deitar-se lá p as duas. Ainda mais, tive o nariz entupido uma parte da noite e n tinha as minhas gotas. E o pouco tempo q sonhei foi com discussões com uma colega aqui do trabalho. Uma treta de noite.

De manhã estive p n vir ao gym mas pensei q ficava em casa a fazer o q. Não ia dormir mesmo!

Por isso lá fui ter uma aulinha de RPM. N sei se é mm de mim ou tem a ver com as litradas de água q ando a ler, mas transpiro tanto mas tanto. Fico com uma poça à volta da bicicleta. Vmaos ver qto tempo aguento sem me fartar. Tb ando a sentir falta de um body pump. O meu problema é q dps penso q tb devia ir nada, só q no final n tenho tempo p tudo. Ok, podia ir ao fds malahr, mas iss é mm mto complicado pq mtos deles n estou cá, mas mm qnd tou gosto de ficar na cama ou aproveitar a casa ou cumprir as “obrigações familiares” e ir até acasa da mama ou da sogrinha ou ver alguns amigos q já n vejo há mto tempo. Gym só se for binar com o maridinho.

Qto a paparocas:

Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: sopa + frango + tomate
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte

J: habugers veetais da bounduelle + papaia + melancia

Já alguém provou o novo sumo da compal light q é de lima limão? É tão booommm!!

Bjs e até amanhã.



3 Comments:

  • At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, realmente há noites em que tudo ajuda a ser uma noite péssima, logo dormes melhor :) ando para experimentar esse compal, mas faço por não comprar senão atento-me sempre ihihi mas se dizes que realmente é bom, vou ter de comprar eheh bjs

     
  • At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá adoro esse sumo da compal limão, prova o de maça/morango tb light é optimo!!!!!!!!
    bjs

     
  • At 9:49 da manhã, Blogger Seni said…

    Olá! Eu felizmente prefiro água ao sumo! Mas ontem por acaso a minha mãe estava a beber um compal e reparei nas calorias... 209kcal por cs 100mml!! è muito num sumo só...! Qto ao RPM tb faço no gym, por acaso fiz ontem, tou que nem posso!

     

Enviar um comentário

<< Home