Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/07/21

Não saio disto



Bom dia ou melhor, um dia assim assim.. Estou completamente partida dos braços!!

Primeiro desculpem ontem não ter escrito. Não deu mm. Entre outras coisas estou a ver se consigo fazer uma coisa na página que o maridinho tem na net e posso dizer q aquilo está mto complicado. Não tenho front page e existem determinado tipo de imagens que, por causa de policies das nossas máquinas aqui na empresa, não se conseguem visualizar, o q me limita os conteúdos. Por outro lado, em casa o computador teve um piripaque e não tenho o Office instalado. Resumindo tou a mexer nas páginas com Word o q é uma treta.

Tal como tinha dito, na 3ªfeira foram os anos da sogra. Claro que só havia coisas boas: mousse de chocolate divinal que ela faz e q é de comer e chorar por mais, u pudim de pêra que era novo mas majestoso, um bolo de aniversário (nem é o q ligo mais principalmente pq tinha chantilly). MAS havia um borrego oh coisa maravilhosa. E eu n gosto de borrego, tira qnd é cozinhado por ela. Até trouxe um bocado p casa e ontem ainda comi e hoje tb devo acabar com ele. Para verem como o jantar foi farto, ontem esqueci-me do lanche da manhã.. não cheguei a ter fome.

Qto a gym, na 3ªfeira n deu mm p ir. Ontem fui à hora de almoço fazer RPM e hoje já fui ao body pump. Neste momento tenho os braços a tremer. É q body pump feito sem carregar pesos como deve ser não vale nada. Em termos de pernas e costas e até peito e braço no problem. Agora uma coisa que me faz quase chorar são os exercícios dos ombros. MÃE!! Custa-me tanto ai nem consigo por mto peso pq n dá. Tenho sempre a sensação que os braços não vão aguentar e vou levar contudo em cima ou bater com os queixos no chão (na parte das flexões). Mas espero q compense.

O meu peso diminui. Ontem pesava outra vez mais de 61. Hoje eram 60,7 acho eu. É frustrante pq até perco algum peso mas se n tivesse ganho nenhum no fds tinha conseguido já sair dos 60 e isso às vezes desanima. Acho q tenho de ir ás minhas bonequinhas q tenho lá por casa (na casa de banho dentro do armário e na cozinha no frigorifico) e acrescentar a dos 55 kilos. É q tenho lá a dos 65 e dos 60. Se puser a outra pode ser q resulte.

E pronto that’s about it. Não tenho mtas novidades a n ser q daqui a 2 semanas tenho um exame e ainda n estudei e aquilo é mm MUITO difícil.

Paparocas

3ªfeira
a: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: melancia + arroz de pato + tomate
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
J: camarões (para ai uns 500) + borrego com salada e 1 batata assada + mousse + pudim + bolo (UIIII)


4ªfeira
pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
A: melão + carne de porco assada c bocadinhos de ananas +1 colh puré + tomate
L1: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
J: sopa + uns bocadinhos de borrego

e pronto

beijocas e até amanhã.