Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/07/19

Jantei pizza :o(


Boas,,,, ok boas boas não somos mas estamos no bom caminho eheheheh

Bem ontem tive um final de dia FEIO: jantei pizza. Tive de ficar na empresa até mais tarde entre estar umas 6 horas sem comer ou comer a horas mas algo mto calórico, preferi comer a horas. E aqui come-se pizza. Ou melhor manda-se vir.

Hoje é dia de comprar creme p as maminhas. O da lierac terminou e agora vou experimentar da clarins que tb é a marca q gosto mto p a celulite.

Hoje tb n deu p ir ao gym. Cheguei a casa tarde e rabugenta e tinha de me levantar cedo p ainda estender roupa e tinha de estar aqui às 9horas em ponto. Sinceramente n tive pachorra. Mais a mais fartei-me de tossir o q além de me impedir de dormir, tb acordou o marido q ficou com a telha.. Só razões p ficar na cama mais um bocadinho. Mas já decidi q posso ir amanhã à hora de almoço ao rpm, 5ª de manhã ao body pump e 6ª de manhã ao rpm outra vez. Amanhã n me vou levantar cedo pq hoje é o jantar de anos da sogrinha (mais disparates) e qnd chegar a casa ainda tenho coisas p fazer portt vou-me deitar tarde outra vez.

Uma pergunta q n tem nada a ver com alimentação mas é dirigidas às meninas casadas ou q vivem juntas: é impressão minha ou a casa pode estar de pantanas que olhos de homem nunca vêem nada? Às vezes é desesperante! “ah e tal q não tive tempo e nem reparei”.. podem ter chegado a casa 5 horas antes de nós mas não vêem nada e nunca têm tempo.. claro q se for p se estatelarem no sofá ou jogar computador ai tudo bem. Eu nem me queixo mto (ontem por exemplo o marido até fez uma sopa) mas às vezes fico um bocado desiludida. Ontem fez a sopa mas não apanhou a roupa. Bolas eu cheguei a casa quase à meia-noite ainda tive de ir fazer isso, fazer cama (n gosto de me deitar numa cama desarrumada), arrumar uns sacos que tinham ficado à entrada de casa (que ele n tinha reparado…), por máquina a lavar. Fogo é desesperante…. Além disso hoje perguntei se podia ir cmg comprar a prenda da mãe dele.. n lhe apetece pq gasta mto tempo e nos shoppings nunca se come nada de jeito… mas eu não tenho esse problema se lá for, com certeza…

Bem, desabafos à parte, paparoca de ontem


Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: melão + arroz + carne de porco assada + tomate
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
J: pizza + gelado de baunilha com cookies

Beijos e até amanhã…

4 Comments:

  • At 12:52 da tarde, Blogger Seni said…

    Oi! È verdade que a desarrumação passa mt ao lado dos homens.. Eu tb não posso queixar mt, pk o meu até me ajuda bastante! Mas se chegar a casa e vir a casa de pantanas espera por mim, raramente toma iniciativa!Mas há piores tenho consciência disso. Homens / Mulheres = Diferentes sem dúvida
    Kisses

     
  • At 3:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi miga..ai os homensss lol..energetica e amiga de exercicio como és a pizza nao fará gde abalo ao teu regime..jnhos

     
  • At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb sou louquinha por pizzas...mas agora estou a conseguir controlar-me. Já somos duas Queluzences em busca da cintura perdida ;)
    beijokas

     
  • At 4:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Very nice site! » » »

     

Enviar um comentário

<< Home