Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/07/22

Fim de semana à porta

Felizmente!!!! Amanhã é sábado vou tentar dormir até lá p as 11. Já sei q a miss pantufinhas lá p as 9 vai começar a fazer festival (vem cheirar-nos, rata os tapetes, mia enfim) mas é uma questão de não lhe dar troco q ela desiste.

Hoje já fui malhar. RPM logo pela manhã. Como ainda estava um pouco dorida de ontem e como hoje lhe dei bem, acho q com o passar do dia vou ficar cada vez mais lenta. Sim pq até as nádegas me doem, conhecem a sensação? É aquela de dever cumprido mas tb bem sofrido!

Ontem mal cai a cama morri! Estava cansada pelo body pump da manhã. Dps aqui no trabalho tb houve algumas novidades um tanto ou qto estranhas: agora o meu chefe vai ser o marido de uma colega minha de faculdade. Há quem veja isso como uma vantagem. Eu vejo exactamente o oposto. Vou ficar bastante constrangida pq nem ao pé dos meus amigos me vou sentir à vontade. Afinal o meu chefe vai lá estar na maioria das vezes.

Mas ontem tb fiz um disparate: comi mousse. A minha sogra tinha mandado um bocadinho, da festa de aniversário e como eu estava um bocado desanimada, resolvi atacá-la. E soube bem mas fiquei um bocado enjoada no fim. É a falta de hábito.

E pronto. Hoje tb n tou mto escritora. Ah mas pesei-me esta manhã . tinha 60,45kg. Pode ser q este fds corra bem. Não tenho jantares nem almoços. Tenciono passar a maioria do fds em casa a estudar.

pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: melão + carne estufada + esparregado + arroz + tomate
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
L3: mousse
J: sopa + uns bocadinhos de borrego

Beijos e bom fds.

3 Comments:

  • At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola amiga...
    parabens pelo peso, já falta pouco para atingires a tua meta...
    espero que consigas descansar e recuperar totalmente durante o fim de semana..um óptimo fim de semana..um beijo

     
  • At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi, você é de portugal? português meio estranho hehehhehe
    gostei do blog. Há poucos meses, eu pesava 65kg também. Hoje estou com 54! é Bom! As mudanças são inúmeras, como tu já deves estar percebendo. Muda até a mente, as idéias.
    Um abraço e boa sorte!

     
  • At 12:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olé, deixa lá esses deslizes "keninos" rapidamente costumas voltar á "ordem", és uma mulher determinada :) bjs e desejo-te uma boa semana!

     

Enviar um comentário

<< Home