Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/07/11

Fim-de-semana de descanso

Olá

Este fds, ao contrário do q é normal, foi calminho. Estava p ir até ao sitio onde passei férias de novo, mas as perspectivas de mar bom para mergulhar eram nulas e resolvemos não arriscar, pelo q ficámos por cá.

Deu tb p ir visitar uma amiga q n conheço há mto tempo (2 anos p ai) mas q adoro. Existem 3 tipos de amor à primeira vista: os indiferentes, os ódios e os adoro-te. QQ deles pode ser alterado de um momento p o outro e com base na convivência q depois existe.

Esta menina foi alguém q eu conheci e por razões q n interessam aqui era uma potencial pessoa a detestar-me e vice-versa. Ok nada disso aconteceu e é uma pessoa de quem gosto mesmo. Por razões (ás vezes bem parvas) tenho estado menos com ela do q era suposto. Então sábado fui visitá-la e já deu p por alguma da cusquice em dia.

Gym hoje n fui. O estúpido do despertador n tocou. Mas era suposto ir nadar, assim vou agora à hora de almoço fazer RPM q sempre consome mais calorias ( e dá direito a um andar novo ehehheh). Amanhã tb vou fazer rpm de manha, isto se o relógio tocar claro.

Em termos de paparoca, sim fiz disparates mas fds é p isso mesmo. Agora tenho o resto da semana p ter juízo. Isto até sexta, pq nesse dia vou ter um jantarinho….

Cá vai então a paparoca:

sexta
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: ½ sopa + tarte legumes + sumo laranja
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
J: bacalhau gratinado com espinafre e pipocas (foi dia de cinema :o))

sábado
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
A: carapaus grelhados com tomate e 2 batatas cozidas
L: 2 pasteis de nata minis + 3 línguas de veado
J: gelado de manga (sem gordura da carte d’or)

Domingo
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L: maça + 2 ou 3 bolachas
A: pescada grelhada + mistura chinesa +gelado
L: engonhas
J: coelho + tomate + melancia

E pronto. Na sexta feira qnd me pesei estava com 60,3 kgs acho eu.

Até amanhã meninhas.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home