Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/07/15

Eu não disse????

Tal como eu tinha agoirado ontem, hoje ”estou que nem posso” como dizia o Pedro Tochas na freeze.

Ontem à noite comecei a ter dores ligeiras nos músculos e o primeiro pensamento foi: ok se dói hoje n dói amanhã. FIXE!.... WRONG! Esta manhã qnd me levantei.. ui ui ui doía-me tudo.. bem mas como sou teimosa, vesti-me e fui fazer RPM. Claro que adorei p variar. Sabe mto bem malhar logo para começar o dia.. claro que depois de tomar banho as dores voltaram, e têm vindo a crescer exponencialmente. Tive de ir a reunião há pouco no piso de baixo e posso dizer q me custou descer as escadas oh my god!!

Uma nota para as meninas que põem ou estão a pensar começar a usar cremes anti celulite. Bom eu tenho MUITA celulite no rabiosque e aqui há uns meses (Março) decidi (pela 2873472163ésima vez) q me ia disciplinar e iria fazer do creme 2X o dia um ritual. E fiz (por acaso ontem n pus pq já ia assim de lado p a cama com o sono) e posso-vos dizer q se há publicidade enganosa num ramo, esse ramo é o destes cremes. Quais 14 dias quais q!!! Eu melhorei é um facto (tb agora tou mais morena portt vê-se menos ehehe) mas mesmo assim, tive de ser mto mto persistente. Ponho os cremes há 4 meses e a celulite n desapareceu.. atenuou e pronto! Não há milagres. Há soluções que aplicadas a problemas complexos, são morosas de produzir resultados. Portt, moral para cima e creme no corpo!!

Mais coisas: vou ter um exame dia 4 de Agosto (bela altura do ano p ter de marrar…) e portt tenho de começar a estudar. Aquilo é so de empinar e são 200 perguntas para 4horas de exame que é feito com câmaras a controlar-nos e só podemos levar connosco uma chave: a que dá acesso ao cacifo onde deixámos todas as coisas, incluindo carteira, tlms etc. É o stress completo.

E pronto acho q n tenho assim mais novidades especiais, tirando que hoje vou ter um jantarinho com amigos ou seja, mta força de vontade para não disparatar: :o) Ah actualizei o meu peso: hoje tinha 60,15kgs.

Paparoca:
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: carne de porco assada + tomate+ arroz + melancia
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
L3:3 tostas com queijo de barrar light
J: bife de peru grelhado + batata frita pacote + salada + manga

E amanhã é fds isso é q interessa…

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home